Entretenimento e Cultura

Malvino Salvador mostra cicatriz no couro cabeludo do resultado de transplante capilar

O ator realizou o procedimento estético na cabeça há 10 dias e tem compartilhado os resultados com seus seguidores

Foto: Reprodução / Instagram

O ator Malvino Salvador compartilhou nas redes sociais a evolução do transplante capilar, realizado há 10 dias. O artista mostrou como está o couro cabeludo e falou sobre como tem sido esses dias após o procedimento.

"Chegando no décimo primeiro dia do meu transplante capilar. Olha só como está bem mais natural?! O cabelo está crescendo, as marquinhas estão saindo. Estou muito animado, fiquei muito feliz com o procedimento. Estou saindo aqui e preciso, para proteger, colocar o meu bonézinho", disse ele.

Em outro post compartilhado na semana passada, o ator disse que vai mostrar os detalhes do procedimento que realizou para desmistificar as dúvidas que existem.

"Venho mostrando aqui a evolução do meu transplante capilar no intuito de ajudar a desmistificar algumas dúvidas que ainda existem em torno deste tipo de procedimento cirúrgico estético. No meu caso, foi utilizada a técnica FUE, a mais moderna, menos invasiva, que não deixa cicatrizes e que melhor mantém o potencial futuro da área doadora", explicou.

"Após a aplicação da anestesia, é indolor e a recuperação, super rápida, como venho e seguirei mostrando aqui para vocês acompanhem a recuperação e o resultado do procedimento. Escolhi manter o desenho das minhas entradas, apenas reduzindo-as e preenchendo aonde estava menos denso", completou.

*Com informações do Portal R7

Pontos moeda