Entretenimento e Cultura

Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho estariam se aproximando, diz jornalista

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, os dois estariam se encontrando na casa da atriz no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa e o cantor Thiaguinho estariam construindo um novo affair. As informações são da jornalista Fabíola Reipert e foram divulgadas no Balanço Geral SP, da Record TV, desta segunda-feira (22). Os artistas teriam sido vistos no condomínio da atriz e teriam até se encontrado na casa dela, no Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com Fabíola, quando o casal está em São Paulo, ambos frequentam a mesma academia e, para evitar burburinhos, Marina estaria saindo do local pelo acesso da garagem nos fundos e Thiaguinho saindo pela porta da frente.

A atriz ficou solteira em janeiro deste ano quando terminou o casamento com o empresário Alexandre Negrão. Já Thiaguinho não aparece namorando em público desde 2019 quando se separou da atriz Fernanda Souza.

A equipe do R7 tentou entrar em contato com a assessoria do cantor, que negou o possível affair. A assessoria de Marina ainda não respondeu, mas nas redes sociais a atriz já se pronunciou sobre o assunto: "Todo dia é uma fofoca nova sobre minha vida. Não consigo nem acompanhar".

* Com informações do Portal R7

Pontos moeda