Entretenimento e Cultura

Após coma de Paulinha Abelha, banda Calcinha Preta suspende agenda e compromissos

Cantora estava em São Paulo, quando começou a sentir fortes dores no estômago e foi levada para a UTI

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

A banda Calcinha Preta suspendeu todos os compromissos, incluindo shows e agenda pública, até o dia 10 de março deste ano, em virtude da internação da cantora Paula Abelha, que permanece em coma, respirando com suporte de aparelhos e necessitando de diálise.

Paulinha foi internada na última sexta, 11, após chegar em Aracaju. A cantora estava em São Paulo, quando começou a sentir fortes dores no estômago e foi levada para a UTI do Hospital Unimed Sergipe, onde entrou em coma.

Na semana passada, Paulinha foi transferida para o Hospital Primavera, localizado em Aracaju, onde fãs e amigos fazem uma corrente de oração pela cantora. Em nota, o escritório da banda pediu a compreensão de todos e reforçou o pedido de orações para a cantora.

"Certos de contarmos com a compreensão dos contratantes , fãs, jornalistas, agências de publicidade e radialistas, esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos, já que no momento tem sido humanamente impossível. Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha." 

LEIA TAMBÉM: 

>> Paulinha Abelha segue em coma, mas sem a necessidade de remédios

>> Marido de Paulinha Abelha desabafa nas redes sociais e revela saudade