Beach club cancela programação de carnaval e Semana Santa e pode deixar Guarapari
Em nota, a assessoria afirmou que o Cafe de La Musique vai avaliar se o beach club vai querer continuar com o estabelecimento em Guarapari
Após ser interditado na tarde do último domingo (27) pelo Corpo de Bombeiros, o Cafe de La Musique, em Meaípe, no município de Guarapari, anunciou na tarde desta segunda-feira (28) o cancelamento de toda a programação do carnaval para o beach club. Em nota enviada ao Folha Vitória, a assessoria afirmou que, após os embargos, vai avaliar a continuidade da casa de shows na cidade de Guarapari.
"Após o auto de interdição, procuramos buscar o que estaria errado. A casa possuía todos os alvarás, inclusive dos Bombeiros, que esteve presente fiscalizando a abertura da casa em todos os eventos do verão. (...) foi solicitado às pressas nova vistoria, que ocorreu na noite de domingo (27)", disse em nota.
A assessoria afirma que foi pega de surpresa, e disse que o anúncio da interdição ocorreu perto do horário de início do evento, com artistas na cidade, cujos cachês já haviam sido pagos, gastos com hotéis, entre outros.
"Isso coloca o empreendedor que investe no Estado em situação de extrema de vulnerabilidade. Em decorrência da insegurança jurídica que o Cafe de La Musique Guarapari vem sofrendo por parte das autoridades e consequentes prejuízos, não só financeiros mas também morais, com sua imagem perante os clientes, decide cancelar toda a programação do Carnaval".
Devolução do valor dos ingressos
Na nota, o Cafe de La Musique esclarece que será iniciada de forma imediata no site da Brasil Tickets a devolução do valor dos ingressos. "Destacamos que nenhum cliente ficará prejudicado e pedimos mais uma vez nossas sinceras desculpas", diz.
"Dessa forma, estamos cancelando também nossa programação do feriado da Semana Santa e avaliaremos a continuidade do Cafe de La Musique na cidade de Guarapari - Espírito Santo", finaliza a nota.
O que diz o Corpo de Bombeiros
Às 12h12 desta segunda-feira (28), o Corpo de Bombeiros informou em nota que, após cumprimento de todas as exigências, no início desta tarde, o local havia sido desinterditado.