Beto Kauê lamenta carnaval de Piúma cancelado: "Deixa desnorteado"
Artista é considerado o Rei do Carnaval de Piúma e se apresenta há décadas no evento. Agora, torce para shows na folia "fora de época" para abril
O Rei do Carnaval de Piúma, Beto Kauê, já esperava que o evento na cidade fosse cancelado neste ano pelo aumento de casos de Covid-19 no Espírito Santo. "Não foi surpresa. No momento em que a gente viu essa nova onda aumentar, já espetávamos o cancelamento do carnaval. Infelizmente estamos amargando mais um ano sem folia e não temos muito o que fazer", fala, em bate-papo exclusivo com a Coluna Pedro Permuy.
"A gente até tem a possibilidade de fazer algo privado em algumas cidades que liberaram para que se faça em condições de segurança razoáveis e é uma pena. Uma pena que não aconteça o carnaval, especialmente por um motivo como esse, que nos deixa desnorteado", considera.
LEIA TAMBÉM: Skank recebe homenagem em show de despedida no ES. Saiba o que é!
No entanto, o artista espera que, como foi anunciado para o Carnaval de Vitória 2022, os eventos de rua em cidades do interior do Estado possam também acontecer em abril. "Eu tenho a esperança que, como foi anunciado o carnaval do Rio, de São Paulo e do Espírito Santo, também, em abril, se já existir um declínio daqui até lá, que outras cidades também façam carnaval", defende.
LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima vai receber título de cidadão do ES na Assembleia
"Torço para Piúma, Marataízes, Vitória com o carnaval de blocos, que tudo isso aconteça em abril, se puder. É a nossa esperança", termina.
LEIA TAMBÉM: Fotógrafo dos famosos, Vagner Carvalho faz ensaio com pacientes com câncer