PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Capixaba viúva de Boechat lamenta 3 anos da morte: "Pior dia"

Veruska fez post com foto no Instagram para relembrar partida precoce do marido, o jornalista Ricardo Boechat

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução Instagram

Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, desabafou em um texto que foi ao ar na internet. No post feito no Instagram, a jornalista capixaba lamenta pelos três anos da morte do marido. 

"Três anos sem ele, mas com duas filhas nas quais vive o nosso amor. Uma vez compramos um apartamento para morar, fui visitar com o arquiteto que ia me ajudar a reformar, o arquiteto me perguntou: 'O que o Boechat achou?'. Respondi: 'Ele ainda não veio aqui'. O arquiteto me olhou, chocado: 'Vocês compraram um imóvel que só você visitou?' Sim, ele confiava na minha decisão e no meu gosto de olhos fechados. Eu também confiava no discernimento dele de olhos fechados", começou. 

LEIA TAMBÉM: Filme sobre Iemanjá da Warner será feito com estúdio de Marcus Buaiz

Veruska afirmou que a relação entre os dois era de confiança extrema. "Durante todo o tempo em que estivemos juntos, eu tive a certeza de que mesmo que algo que eu fizesse desse muito errado, ele estaria ali para me apoiar. E eu sei que ele tinha a mesma certeza sobre mim, que, sim, eu primeiro daria bronca nele, mas depois resolveria ou o ajudaria a resolver qualquer besteira que ele tivesse feito -- ele fazia várias", exemplificou. 

LEIA TAMBÉM: Atriz de Verdades Secretas 2 posa em Pedra Azul para marca capixaba

"Esse post é porque eu quero usar o pior dia do meu ano pra mandar uma mensagem positiva e dizer: case com alguém que te queira e a quem você queira de verdade, com alguém em quem você acredite e que acredite em você. Amor para mim é isso. É uma honra ouvir as pessoas dizerem o quanto o admiravam, no meu coração sempre penso: 'E elas nem sabem que depois de um dia de trabalho exaustivo, quando estávamos indo jantar fora, já o vi descer do carro no meio do caminho para tirar do meio-fio com os braços uma pessoa em situação de rua que estava deitada onde ele achou que corria o risco de ser atropelada'. Essa é só uma história do ser humano que ele era. Tenho milhares delas", terminou. 

LEIA TAMBÉM: Mara Maravilha provoca Xuxa com paródia afrontosa: "Deixou de ser global"

É SUPER TOP! 

Marechal Floriano, na região Serrana do Espírito Santo, acaba de ter uma das maiores inaugurações do mercado atacadista do local. A cidade ganhou, nesta semana, o Super Top Atacado e Varejo.

Ao todo, são mais de 8 mil metros quadrados de área construídas com aparelhagem de última geração, além da modalidade "self check out", onde o cliente paga as próprias compras. O local fica às margens da BR 262. 

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Edio Tomes, Josi Bremenkamp, Wagner Amaral: os empresários que comandam o novo empreendimento


Pontos moeda