'Labirinto mínimo', de Fernanda Tatagiba
O livro de poemas "Labirinto Mínimo" foi publicado, em 2019, pela editora Pedregulho
"Labirinto mínimo" é o segundo livro de poemas de Fernanda Tatagiba. A obra é uma busca por caminhos para a compreensão do outro e pelo entendimento de si por meio da natureza.
A procura da palavra exata e, ao mesmo tempo, das possiblidades de sentido que um poema pode propor, dá o tom do encantamento de pequenos elementos, como uma pedra ou um pássaro.
Os desenhos que ilustram a obra mostram bem a organicidade e o minimalismo dos poemas. É como se eles fossem vistos pelo microscópio.
Saiba como comprar
Telefone: (27) 99821-0724
Instagram: @tatagibafernanda
Sobre a autora
Fernanda Tatagiba nasceu, em 1984, em Vitória. A escritora lançou seu primeiro livro de poesia "À sombra das coisas turvas", em 2011, pela editora Cousa com apoio da Lei de Cultura e Arte de Vila Velha.
Em 2019, o segundo livro de poemas "Labirinto Mínimo" foi publicado pela editora Pedregulho com apoio da Secretaria Estadual de Cultura.
Atualmente, a autora organiza o projeto do e-book "Pequena multidão" que junta 12 ilustradoras residentes no Espírito Santo para ilustrar 24 poemas curtos de sua autoria.
As postagens vão acontecer durante 24 dias e no final será lançado o livro eletrônico. Dessa forma, a autora busca integrar e acompanhar novas formas de divulgação de sua poesia.
VEJA TAMBÉM: VITRINE LITERÁRIA | Conheça outras obras de escritores do ES