Entretenimento e Cultura

Maria é expulsa do BBB 22 após agressão durante Jogo da Discórdia

Durante o jogo, Maria acabou batendo o balde na cabeça de Natália, que reclamou desde o primeiro minuto da agressividade da cantora

Foto: Reprodução | Globo

Maria foi expulsa do BBB 22 no início da tarde desta terça-feira (15), após a polêmica durante o Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira (14). A informação foi confirmada no perfil oficial do programa. 

"Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do BBB 22 por descumprir uma das regras do programa. Após análise das imagens da dinâmica do Jogo da Discórdia, desta segunda-feira, dia 14/2, constatou-se uma agressão da participante Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída", diz o comunicado. 

Parte da dinâmica envolvia os participantes jogarem água suja um nos outros. No entanto, quando chegou a vez de Maria, a sister acabou batendo o balde na cabeça de Natália, que reclamou desde o primeiro minuto da agressividade da cantora.

Ainda durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt questionou Maria sobre a atitude, mas ela afirmou não ter feito de propósito e explicou que o objeto apenas escorregou.

No entanto, essa justificativa não colou muito entre os internautas. Desde o ocorrido, frases como Maria expulsa e Fora Maria estão entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Maria admitiu agressividade

Com o fim do programa, Maria foi conversar com Viny sobre o ocorrido e acabou confessando que estava com raiva na hora em que jogou o balde de água em Natália.

- Ela me deixou com muito ódio, muito ódio, muito ódio. Eu não raciocinei na hora que fiz.

Logo depois, Maria relembrou outro caso polêmico, quando deu um tapa na testa de Arthur durante o Jogo da Discórdia no dia 7 de fevereiro.

- É a segunda vez que eu sou agressiva com uma pessoa. O Arthur foi a mesma coisa, ele me emputeceu e eu fiz assim na cara dele.

Com informações do Estadão.