MC Loma confirma gravidez de risco e abre o jogo sobre pai do bebê
Com 9 semanas de gestação, Loma disse que ficou surpresa ao saber; gravidez não foi planejada
A cantora Paloma Roberta Silva Santos, conhecida popularmente por Mc Loma, de 19 anos, confirmou estar grávida do primeiro filho. Em um vídeo, publicado na noite desta quarta-feira (09), a cantora falou sobre o pai do bebê e também sobre os riscos da gravidez.
Os boatos começaram a circular nas redes sociais nos últimos dias. Na segunda (7), Loma chegou a dizer em seu Instagram que iria se pronunciar sobre o assunto.
O vídeo foi publicado no canal no YouTube da MC. Ao longo dos 12 minutos de fala, a cantora negou os boatos de que não saberia quem é o pai.
"É, gente, o que já está rolando aí, né?! Eu vim confirmar para vocês que estou grávida. Mas eu sei quem é o pai do meu filho. O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz", começou Loma.
Leia também: Após tirar a roupa em show, Luísa Sonza responde críticas na web
Com 9 semana de gestação, Loma disse que ficou surpresa ao saber porque a gravidez não foi planejada, mas recebeu muito apoio da família e amigos.
"Foi um choque para mim no começo, mas fiquei feliz, minha gente. Meu pai e minha mãe já sabem também, toda minha família. A reação do meu pai e da minha mãe foi ótima e eu estou até ansiosa, mas é isso. No começo eu fiquei um pouco assustada, foi uma gravidez não planejada".
Após uma consulta médica, a dona do hit "Envolvimento" relatou que descobriu que um detalhe na gestação que a preocupou.
"É uma gravidez um pouco de risco pelo fato da minha placenta estar descolada, mas estou fazendo tratamento, tomando medicamento. Estou com oito para nove semanas, quase dois meses", contou.
A cantora falou que vai suspender sua agenda de shows para cuidar de sua gestação. Paloma finalizou dizendo que vai dividir toda sua nova rotina com seus fãs em seu canal do YouTube.
Leia também: Mãe festeja MC Loma grávida após pai do filho surgir: "Vovó ama"