Carnaval: rainha bate pratão de mocotó antes de desfile: “Dieta é para iniciante”
A musa ainda adianta que vai devorar um prato de macarrão "com muito molho" momentos antes de entrar na avenida para sambar cheia de energia
Há 6 anos à frente da bateria da Unidos de Vila Maria, Savia David encara uma rotina intensa para este Carnaval 2023, mas sem radicalismo e sacrifícios. Na reta final para o desfile, que será nesta sexta-feira (17), a rainha bateu um pratão de mocotó e surpreendeu seus seguidores, que estranharam a dieta.
Esse é um dos seus pratos preferidos e considerado supercalórico, mas também rico em colágeno.
LEIA TAMBÉM: Valentine's Day: alma gêmea existe? Saiba como descobrir e quem é
“Conheço meu corpo e tenho facilidade em perder e ganhar massa. Dieta maluca é coisa de iniciante no carnaval. Não precisa zerar carboidrato nem viver à base de água. Isso é até perigoso. Na semana do desfile é legal comer bem para ter energia. Essa neurose com o corpo é bobeira. O shape se constrói durante todo o ano e não só na semana do desfile”, diz.
LEIA TAMBÉM: Carnaval de Vitória: bonitão desfila sem camisa e rouba a cena. Saiba quem é!
Aliás, a rainha de bateria perdeu 7 quilos desde janeiro mesmo comendo bem e não restringindo tanto o regime alimentar.
“É a correria de ensaios e eventos de carnaval”, justifica.
LEIA TAMBÉM: Miss Brasil desfila no Carnaval de Vitória e posa em camarote: "Sonho"
“Perco muita medida nessa reta final porque é um ensaio atrás do outro. Quem é rainha ou musa presente na escola sabe disso, o ritmo é muito intenso. Então não tem necessidade de entrar numa dieta radical, por exemplo”, complementa.
LEIA TAMBÉM: Muso exibe bumbum de 116 cm e elogia Carnaval de Vitória: "Amei"
Savia ainda conta o seu ritual antes de entrar na avenida.
Durante todo o dia ela descansa com a família em um hotel ao lado do sambódromo. Momentos antes de se maquiar e vestir sua fantasia, ela devora um prato de macarrão com muito molho.
LEIA TAMBÉM: Deu samba! Camarote Rede Vitória agita empresários e vips. Veja fotos
“É uma refeição mais pesada para dar energia. Muita gente deixa de comer e passa mal. Depois é orar, agradecer por mais um ano, concentrar e cair no samba”, termina.