Entretenimento e Cultura

"Cidade Invisível": após longa espera, Netflix divulga teaser da 2ª temporada; assista

As primeiras imagens da nova temporada têm partes narradas em língua indígena e são ambientadas em Belém, no Pará

Foto: Reprodução/ Netflix

A Netflix lançou na manhã desta quarta-feira (08) o teaser para a segunda temporada de “Cidade Invisível“, uma das produções nacionais da plataforma de streaming mais aguardada dos últimos dois anos.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A nova temporada já havia sido confirmada desde o sucesso dos primeiros sete episódios que compõem a primeira parte da série, lançados em fevereiro de 2021, e, desde então, os fãs aguardavam pelo “lançamento oficial”.

Sem muito alarde, a Netflix publicou as primeiras cenas da segunda temporada nas redes sociais. As cenas tem partes narradas na língua indígena tukano e são ambientadas na região de Belém, no Pará.

LEIA TAMBÉM: The Flash: mais uma série do Arrowverse chega ao fim em 2023

Ainda não há data definida para que os novos episódios entrem no catálogo, mas eles prometem encantar o público mais uma vez.

A série dirigira por Carlos Saldanha ganhou o coração do espectador ao misturar o clima de romance e conflitos de identidade dos personagens com elementos do folclore brasileiro.

Cidade Invisível: veja o teaser da segunda temporada

Conheça a sinopse da nova temporada

Segundo adiantou a Netflix, na segunda temporada de “Cidade Invisível“, Eric (Marco Pigossi) aparece em um santuário natural protegido por indígenas e procurado por garimpeiros, perto de Belém do Pará, após passar um bom tempo ausente.

LEIA TAMBÉM: Oscar 2023: seis filmes que disputam o prêmio e estão ‘escondidos’ no streaming

O protagonista descobre que sua filha, Luna (Manu Dieguez), e a Cuca (Alessandra Negrini) estavam morando na região com o objetivo de trazê-lo de volta à vida.

Embora queira retornar para o Rio de Janeiro com Luna, Eric percebe que a menina tem uma missão maior a cumprir na região amazônica. Ao mesmo tempo, ao tentar protegê-la, ele se torna uma ameaça para o delicado balanço entre natureza e as entidades.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.