Carnaval de Vitória: bonitão desfila sem camisa e rouba a cena. Saiba quem é!
O descamisado misterioso é paraguaio, mora em São Paulo, tem 25 anos de idade e deixou foliões babando ao exibir o corpão sarado no sambódromo do Espírito Santo
Um dos maiores sucessos masculinos do Carnaval de Vitória 2023 tem nome, sobrenome CEP com referência, mas não mora no Espírito Santo. Trata-se de um bonitão que desfilou sem camisa no carro abre-alas da Novo Império, nos desfiles do Grupo Especial da folia capixaba.
No Sambão, o gato descamisado chamou a atenção pelo corpão sarado todo brilhoso com efeito de maquiagem e foi um dos centros das atenções da agremiação logo de cara. Nos camarotes, só se ouvia: "Nossa, não precisa de mais nada" ou "Esse gato no carro dos cavalos (havia esculturas do animal na alegoria) vai fazer a escola ganhar".
LEIA TAMBÉM: Miss Brasil desfila no Carnaval de Vitória e posa em camarote: "Sonho"
A Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, não só descobriu de quem se trata como conversou com o bonitão que, de fato, atrai olhares pela beleza.
LEIA TAMBÉM: Muso exibe bumbum de 116 cm e elogia Carnaval de Vitória: "Amei"
Marco Irala Recalde tem 25 anos de idade e trabalha com TI. "Sou eu sim, o do carro dos cavalos", brincou ele, logo de cara, em bate-papo com este colunista.
Apesar de ter movimentado os olhares e comentários na passarela do samba neste 2023, não foi a primeira vez que Marco desfilou no sambódromo de Vitória. Em 2019 ele já tinha dado o ar da graça na folia capixaba na pela Piedade.
LEIA TAMBÉM: Deu samba! Camarote Rede Vitória agita empresários e vips. Veja fotos
Paraguaio, atualmente ele mora em São Paulo.
"Eu já tive o privilégio de estar na avenida, no Sambão do Povo, na minha primeira vez com a Piedade, no ano de 2019, eu saí na ala dos 'gatos exóticos'. E agora tive o convite de sair neste abre-alas da Novo Império", corrobora.
LEIA TAMBÉM: Carnaval 2023: geleia da Shakira vira fantasia de blocos e viraliza
"Foi uma noite linda! A escola brilhou na avenida", termina ele, desejando a vitória da agremiação da Capital.
LEIA TAMBÉM: Obra de R$ 20 milhões: Carlos Gomes terá tecnologia da Royal, de Londres