Entretenimento e Cultura

Prepare a torcida! Primeira eliminação do 'Mais Doce Verão' será neste sábado

As participantes terão que preparar três cupcakes com receitas diferentes para encantar os jurados e escapar da eliminação

Foto: Reprodução / Instagram

Você já sabe para quem vai a sua torcida nesta edição do "Mais Doce Verão"? As participantes contam com o seu apoio e entusiasmo para preparar receitas deliciosas e conquistar os jurados do programa. Neste sábado (06), as confeiteiras passarão por um novo desafio e duas deixam a competição.

Camila Braga, de Cariacica, Isabelly Campos, de Cachoeiro de Itapemirim, Karol Madeira, de Vila Velha, e Letícia Borges, de Muqui, disputam a chance de continuar na batalha pelo título de "Melhor Confeiteira do Espírito Santo".

Para isso, as participantes do reality da TV Vitória/Record TV terão que preparar três cupcakes com receitas diferentes, sendo que uma delas precisa ser, obrigatoriamente, de red velvet

Ficou com água na boca, né!? Você pode preparar um bolinho delicioso em casa. O chef e apresentador do programa, Alessandro Eller, separou uma receita especial e algumas dicas para te ajudar nessa jornada divertida na cozinha. 

>> Confira a receita de cupcake de chocolate do chef!
>> Acesse o hotsite e veja as receitas dos pratos das participantes

Que tal preparar o prato para acompanhar o programa neste sábado (06)!? Enquanto espera a atração começar, você ainda pode interagir através do docímetro. Escolha a sua confeiteira preferida e demostre o seu apoio através dos comentários no Instagram do programa.

Relembre o que rolou!

No programa de estreia, as oito participantes foram desafiadas a preparar um recheio para um ovo de páscoa de colher. As confeiteiras tiveram 45 minutos para realizar a prova individualmente. 

Sônia Demoner, de Rio Bananal, conquistou os jurados com um recheio de Olho de Sogra Cremoso e venceu a prova. Com isso, ela pôde escolher a sua dupla no segundo episódio, exibido no último sábado (27).

A confeiteira fez parceria com Vívian Santiago e, juntas, enfrentaram Camila e Isabelly. Já Priscilla Luques e Ludmila Pires disputaram o paladar dos jurados contra Karol e Letícia. 

Foto: Reprodução / Instagram
Sônia, Vívian, Ludmilla e Priscilla venceram a segunda prova do reality  

Sônia, Vívian, Priscilla e Ludmila venceram a prova e se classificaram para a próxima etapa. Já Isabelly, Camila, Karol e Letícia Borges precisam encantar o paladar dos jurados para continuar na disputa. 

E aí, quem vencerá a prova? Para quem vai a sua torcida? Não perca o terceiro episódio do "Mais Doce Verão", neste sábado (06), a partir das 14h, na TV Vitória/Record TV

Pontos moeda