Entretenimento e Cultura

Jornalista da Globo morre aos 42 anos após sofrer mal súbito

Jocelito sofreu um mal súbito na casa onde morava, em São José do Rio Preto - o SAMU foi acionado e chegou para socorrê-lo, mas ele não resistiu

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Na última terça-feira (29), morreu Jocelito Paganelli aos 42 anos . Ele era apresentador e chefe de redação da TV Tem, emissora afiliada da TV Globo. 

O jornalista sofreu um mal súbito na casa onde morava, em São José do Rio Preto - o SAMU foi acionado e chegou para socorrê-lo, mas ele não resistiu. A suspeita é que o profissional tenha sido vítima de um infarto fulminante.

Em uma publicação no Instagram, a TV Tem escreveu:

"É com muita tristeza que compartilhamos o falecimento do querido e talentoso jornalista Jocelito Paganelli. Nossos sentimentos aos familiares e aos amigos. O apresentador do TEM Notícias morreu nesta terça-feira (29) em São José do Rio Preto, aos 42 anos. Ele sofreu um mal súbito em casa, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu. Descanse em paz! Você será eterno em nossos corações."

A emissora também fez uma homenagem ao jornalista e compartilhou o vídeo nas redes sociais.

"Hoje é dia de homenagear este profissional que marcou tanta gente ao longo dos anos por seus comentários políticos e o compromisso com a informação! Momento muito difícil para toda a família TV TEM. Durante o BDC de hoje, mostramos um pouco desse ser humano especial que já deixa saudades!".

Pontos moeda