Até fenol! Furacão da CPI e ex-Fazenda Denise Rocha revela cirurgias após chocar
Denise Rocha, de 38 anos de idade, abriu o jogo sobre os procedimentos estéticos que realizou após antes e depois viralizar e ela surgir irreconhecível
Que mudança!
LEIA TAMBÉM: Furacão da CPI e ex-Fazenda, Denise Rocha surge irreconhecível em fotos
"Eu fiz o inverso da maioria das pessoas. Minha médica retirou o ácido hialurônico com uma enzima chamada hialuronidase e depois ela refez a harmonização de uma forma mais delicada e feminina. Também fiz peeling de fenol que rejuvenesceu bastante. Antigamente não existia a hialuronidase para retirar", relatou, ao Extra.
Em outras palavras, Denise refez uma harmonização facial antiga e se submeteu ao procedimento cirúrgico com o ácido fenol para rejuvenescer. O peeling é considerado uma plástica e renova até as camadas mais profundas da pele.
LEIA TAMBÉM: Morte de Paulinha Abelha e Anvisa: laudo mostra anfetaminas e barbitúricos
"Eu tinha feito (a harmonização) e com o tempo eu vi que não tinha ficado legal. Encontrei uma biomédica que retirou o produtor e refez. Refiz a boca, o peeling de fenol... Fiz tudo aos poucos. Como eu fiquei muito sem aparecer, as pessoas se assustam, né? Mas foi uma coisa bem gradativa, mas eu não pretendo mudar mais nada, não. Ah, e não aumentei os seios, eles sempre foram grandes (risos)", continuou.
LEIA TAMBÉM: Decorados e fofos! "Menino do bolo" do ES, capixaba conquista milhões e vira fenômeno
Atualmente Denise mora em Brasília. Em 2012, um vídeo íntimo da bonita vazou, quando ela ganhou o apelido de Furacão da CPI. À época, ela era testemunha de um inquérito na Câmara dos Deputados. No mesmo ano, a modelo chegou a ser capa da Playboy, musa de escola de samba e, depois, vice-campeã de A Fazenda, perdendo para Bárbara Evans.