![](/assets/images/pedro-permuy-column/pedro-permuy-1.png
)
FOTOS | Marcas Ícones 2022 e lançamento de Reis, da Record TV, agitam Vitória
Evento reuniu divulgação das marcas mais memoráveis do Espírito Santo, em projeto da Rede Vitória, e da nova série da TV Vitória/Record TV
![](https://assets.folhavitoria.com.br/images/c356e720-a946-11ec-ab66-158100cc0679--minified.jpeg)
Que sucesso!
Os salões do hotel Sheraton, na Praia do Canto, em Vitória, sediaram o evento que apresentou os resultados do Marcas Ícones 2022, projeto da Rede Vitória, que na manhã desta segunda-feira (21) também divulgou o lançamento de Reis, nova novela em formato de série que estreia na TV Vitória/Record TV nesta terça-feira (22), às 21h.
A série é uma superprodução da emissora e conta a história de Israel na época bíblica.
LEIA TAMBÉM: Zezé Di Camargo e Graciele compram apartamento de luxo de R$ 4,5 milhões em Vila Velha
A 11ª edição do Marcas Ícones foi apresentada pela Kantar Insights, empresa que é a responsável por realizar a pesquisa de lembrança de marca em parceria com a Rede Vitória.
![](https://assets.folhavitoria.com.br/images/61a5bf60-a946-11ec-ab66-158100cc0679--minified.jpeg)
O tema do projeto deste ano é "Marcas memoráveis que transformam o agora". A ideia é colocar a pesquisa no mesmo propósito de inovação e transformação por qual passam as empresas neste momento.
LEIA TAMBÉM: Alunos capixabas viajam do ES à Inglaterra para projeto inédito
Ao Folha Vitória, o diretor-executivo da Rede Vitória, Geraldo Vimercati, reforçou a importância da cerimônia. “O papel da Rede Vitória com essa pesquisa é mostrar como o mercado vem se comportando e como estão as marcas do Espírito Santo, além de valorizar as empresas e revelar, no caso das que fazem comunicação, se suas marcas se destacam mais ou não”, avaliou.
![](https://assets.folhavitoria.com.br/images/1fb069b0-a947-11ec-ab66-158100cc0679--minified.jpeg)
MARCAS ÍCONES 2022
Marcas Ícones é um estudo de lembrança de marca. A pesquisa foi realizada entre os dias 10 e 24 de fevereiro de 2022 com 600 moradores da Grande Vitória. Participaram homens e mulheres com mais de 16 anos das classes sociais A, B e C.
![](https://assets.folhavitoria.com.br/images/1fb17b20-a947-11ec-ab66-158100cc0679--minified.jpeg)
![](https://assets.folhavitoria.com.br/images/8ac08380-a946-11ec-ab66-158100cc0679--minified.jpeg)
![](https://assets.folhavitoria.com.br/images/2ed55320-a946-11ec-ab66-158100cc0679--minified.jpeg)
![](https://assets.folhavitoria.com.br/images/fb8815c0-a945-11ec-ab66-158100cc0679--minified.jpeg)