Inês Brasil se revolta com guerra na Ucrânia e detona Rússia e Putin
Personalidade da internet fez vídeo e postou gravação no Instagram para mostrar indignação com tudo o que está acontecendo entre os dois países e pediu paz e justiça
A cantora Inês Brasil gravou um vídeo para detonar o presidente da Rússia, Vladimir Putin, após o mandatário autorizar invasão na Ucrânia na última semana, o que deu início a uma guerra que já matou centenas de pessoas e deixou outros milhões refugiados.
Na gravação, a personalidade da internet aparece no Corcovado, no Rio de Janeiro, e diz que fala "em nome de todo ser humano" para pedir a Putin que pare com o conflito armado.
Ela chega a comparar o líder russo ao nazista Adolf Hitler, ao estadista iraquiano Saddam Hussein e a Lúcifer.
LEIA TAMBÉM: Artista da Irlanda lança músicas após inspiração no mosteiro do Buda gigante do ES
"O que está acontecendo? O Senhor não está vendo que está matando crianças? Cadê o amor que o senhor tem a todos? Vai orar em nome de Deus. O senhor quer ser o Hitler? Fazendo igual o Saddam Hussein? Quer ser o Lúcifer? O senhor não é o Lúcifer. Então eu peço, em nome de Jesus", começou.
LEIA TAMBÉM: Juliette anuncia show de 1ª turnê em Vitória; saiba a data!
E continuou: "O senhor vai ficar aí botando um monte de rapazes jovens, como os senhores também de idade, para ficarem metralhando, matando a Ucrânia, parem em nome de Jesus! Estou revoltada com o senhor".
LEIA TAMBÉM: Luciano Szafir sofre fortes sequelas após pegar Covid 3 vezes: "Difícil"
E terminou: "Senhores juízes, cadê os senhores para pegar o presidente e botar preso, igual esse Putin? Matando crianças, matando idosos, quer acabar com o mundo".