Entretenimento e Cultura

Acidente dos Mamonas Assassinas completa 27 anos

Acidente aéreo que matou os Mamonas Assassinas aconteceu na região da Serra da Cantareira, em São Paulo

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira, dia 2, o acidente que vitimizou o grupo musical Mamonas Assassinas, completou 27 anos. Com muitas saudades, Valéria Zoppello, ex-namorada de Dinho resgatou algumas fotos bastante antigas ao lado do cantor e se declarou ao ex-affair com muita saudade:

Saudade é um sentimento, isso é fato! Mas há saudade que tem forma, textura, sabor, mas acima de tudo, trilha sonora! Há saudade que é pungente, mas há aquela que não se sente mais como uma ferida aberta, porém, sempre vai te pegar de surpresa!

Na postagem, ela publicou fotos divertidas ao lado de Dinho e outros amigos. A atriz ainda seguiu se declarando ao ex-amado e deixou bem claro que os registros traduzem todos os momentos de alegria que viveu ao lado do cantor.

Saudade é resultado de amor! Saudade é ter para sempre, eternamente, o gostinho da alegria e de dias únicos e especiais, ao lado de pessoas que não podem mais estar presentes. Saudade essa, que é bem minha! Muito minha! E que jamais abrirei mão dela, enquanto eu viver!

Vale lembrar que o acidente aéreo que matou os Mamonas Assassinas aconteceu na região da Serra da Cantareira, em São Paulo. O grupo voltava de uma apresentação que aconteceu em Brasília na noite anterior, do dia 1° de março de 1996. A tragédia tirou a vida de todos os cinco artistas e equipe que estavam no jatinho.

Valéria, que é fotógrafa, seguiu com a vida após o fato, mas todos os anos relembra com muito carinho o romance.