Entretenimento e Cultura

Acidente dos Mamonas Assassinas completa 27 anos

Acidente aéreo que matou os Mamonas Assassinas aconteceu na região da Serra da Cantareira, em São Paulo

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira, dia 2, o acidente que vitimizou o grupo musical Mamonas Assassinas, completou 27 anos. Com muitas saudades, Valéria Zoppello, ex-namorada de Dinho resgatou algumas fotos bastante antigas ao lado do cantor e se declarou ao ex-affair com muita saudade:

Saudade é um sentimento, isso é fato! Mas há saudade que tem forma, textura, sabor, mas acima de tudo, trilha sonora! Há saudade que é pungente, mas há aquela que não se sente mais como uma ferida aberta, porém, sempre vai te pegar de surpresa!

Na postagem, ela publicou fotos divertidas ao lado de Dinho e outros amigos. A atriz ainda seguiu se declarando ao ex-amado e deixou bem claro que os registros traduzem todos os momentos de alegria que viveu ao lado do cantor.

Saudade é resultado de amor! Saudade é ter para sempre, eternamente, o gostinho da alegria e de dias únicos e especiais, ao lado de pessoas que não podem mais estar presentes. Saudade essa, que é bem minha! Muito minha! E que jamais abrirei mão dela, enquanto eu viver!

Vale lembrar que o acidente aéreo que matou os Mamonas Assassinas aconteceu na região da Serra da Cantareira, em São Paulo. O grupo voltava de uma apresentação que aconteceu em Brasília na noite anterior, do dia 1° de março de 1996. A tragédia tirou a vida de todos os cinco artistas e equipe que estavam no jatinho.

Valéria, que é fotógrafa, seguiu com a vida após o fato, mas todos os anos relembra com muito carinho o romance.

Pontos moeda