Assédio: MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos de reality
Durante o anúncio da expulsão, que ocorreu na noite de quinta-feira (16)), MC Guimê e Cara de Sapato, aparentemente, não entenderam muito bem o que aconteceu
Mc Guimê e Cara de Sapato acabaram passando do limite na festa da última quarta-feira (15), no BBB23 e após a grande repercussão nas redes sociais, Tadeu Schmidt abriu o programa de quinta-feira (16) anunciando a expulsão da dupla.
O apresentador foi claro em seu discurso, afirmando que os brothers fizeram algumas coisas que violam as regras do programa com Dania - a sister mexicana que acabou de entrar no confinamento brasileiro, e mesmo ela dizendo que era normal, que não tinha problema e que não se sentiu violada, a produção do programa foi rígida e decidiu pela expulsão.
MC Guimê e Cara de Sapato, aparentemente, não entenderam muito bem o que aconteceu. Já Dania, se sentiu muito culpada com a situação e caiu no choro. O apresentador voltou ao vivo a falar com a casa e acalmou a sister dizendo:
"O que aconteceu hoje aqui não tem nada a ver com o que você falou. É uma decisão nossa! puramente nossa, do programa, não foi tomada por nada o que você disse. Fique tranquila!", disse.
MC Guimê se declarou para Lexa antes de expulsão
Após as polêmicas, o funkeiro, que até então era o líder da semana, teve que sair do quarto principal da casa devido à nova prova que seria realizada. Ao sair do quarto, o artista se despediu da foto com a esposa dando vários beijos em sua amada.
MC Guimê não sabe que a cantora está mais do que chateada com ele do lado de fora do confinamento por conta das passadas de mão que ele deu na nova integrante da casa, Dania, durante a última festa.
"Te amo, te amo, te amo", declarou Guimê antes de sair do quarto.
Leia também:
>> Irmão de Dania Mendez detona MC Guimê após caso de assédio sexual em reality
>> Equipe de Guimê se pronuncia sobre polêmica: "Acabou exagerando na bebida"
>> Equipe de Guimê se pronuncia sobre polêmica: "Acabou exagerando na bebida"