Entretenimento e Cultura

Ana Hickmann se emociona em live sobre violência doméstica

Emocionada, a apresentadora falou um pouco sobre a experiência

Foto: Instagram/ @ahickmann
Foto: Instagram/ @ahickmann
Foto: Instagram/ @ahickmann

Ana Hickmann encerrou na noite da última sexta-feira, dia 15, a sequência de lives que estava promovendo para debater violência doméstica.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Emocionada, a apresentadora falou um pouco sobre a experiência:

– A palavra vergonha é algo que todas nós sentimos, quando passa por violência e se depara com aquilo. Violência emocional é a primeira que a gente não quer acreditar que está acontecendo. A violência patrimonial a gente descobre depois de forma muito bruta. A violência processual é ao longo da trajetória do caminho para conseguir ter nossos direitos preservados.

Na legenda, ela ainda escreveu:

Obrigada por nos acompanharem em todas as transmissões. A informação é nosso maior escudo de proteção. Estamos juntas! Não tenham medo. Se protejam!

Ana acusou o ex-marido, Alexandre Correa, de agressão no final de 2023. O casal está se separando e o empresário está sendo investigado pelo caso. Os dois têm um filho, Alezinho, de dez anos de idade.