Bilionário Jeff Bezos volta ao topo da lista dos ricos, superando Elon Musk
O fundador da Amazon, Jeff Bezos, recuperou o título de pessoa mais rica do mundo, ultrapassando Elon Musk no Índice de Bilionários da Bloomberg
Segundo um relatório divulgado na noite de segunda-feira, a fortuna de Jeff Bezos ultrapassou os 200 bilhões de dólares, superando os 198 bilhões de dólares do proprietário da Tesla.
Elon Musk, também dono da X (antigo Twitter) e da SpaceX, viu sua riqueza diminuir em mais de 30 bilhões de dólares à medida que o preço das ações da Tesla caiu 25% nos últimos meses.
LEIA MAIS: O que ele disse? Ex-marido de Ana Hickmann dispara contra Edu Guedes
Para complicar ainda mais a situação de Musk, um tribunal anulou seu enorme acordo de compensação e cobrança com a Tesla, avaliado em 55,8 bilhões de dólares e assinado em 2018.
Jeff Bezos, que já não é o CEO da Amazon, se beneficiou do aumento do preço das ações da gigante comercial. Mesmo após vender recentemente 8,5 bilhões de dólares em ações, ele continua sendo o maior acionista da empresa.
O CEO francês do grupo de luxo LVMH, Bernard Arnault, ocupa o terceiro lugar no ranking das pessoas mais ricas do mundo, com uma fortuna de 197 bilhões de dólares.
LEIA TAMBÉM: Georgina Rodríguez indica possível aposentadoria de Cristiano Ronaldo