Entretenimento e Cultura

Gisele Bündchen cai no choro em entrevista sobre Tom Brady e abre o jogo sobre namorado

A modelo abriu o coração em entrevista reveladora à emissora americana NBC, abordando temas como divórcio, vida amorosa e a criação dos filhos

Brenno Ramos

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução redes sociais

Com 43 anos, Gisele Bündchen deixou transparecer suas emoções ao falar sobre o divórcio de Tom Brady, com quem esteve casada por 13 anos. Durante a conversa com Robin Roberts, a supermodelo admitiu que ainda enfrenta dificuldades ao lidar com o fim de seu relacionamento com o ex-jogador de futebol americano, descrevendo-o como "o fim de um sonho".

Um trecho da entrevista mostra a modelo visivelmente emocionada, solicitando uma pausa para recompor-se antes de prosseguir com a entrevista.

LEIA MAIS: Felipe Castanhari e Nyvi Estephan acabam namoro de 4 anos

Ao ser questionada sobre como está se sentindo hoje, mais de um ano após o término do casamento, Gisele não conseguiu conter as lágrimas. "Bem, quando você diz...", ela começou, antes de pedir uma breve pausa.

Além de abordar a questão do divórcio, Gisele também compartilhou suas experiências sobre a criação dos filhos após a separação, destacando os desafios e momentos de superação. "Há dias mais fáceis do que outros. Eu só posso controlar minhas próprias ações", afirmou.

Gisele também falou sobre como suas experiências românticas contribuíram para sua compreensão sobre suas próprias necessidades e desejos, enfatizando o que aprendeu sobre "o que deseja e o que não deseja".

Gisele Bündchen e Tom Brady se separaram em outubro de 2022, deixando para trás um casamento no qual compartilham a paternidade de Benjamin e Vivian. Recentemente, surgiram rumores sobre um possível envolvimento amoroso da brasileira com Joaquim Valente, seu instrutor de jiu-jitsu, porém, até o momento, nenhum dos dois confirmou o romance.

LEIA TAMBÉM: Al Hilal de Jorge Jesus está perto de igualar recorde mundial

Pontos moeda