Kate Middleton queria esperar até a Páscoa para revelar diagnóstico de câncer
A esposa de Príncipe William estava afastada de suas atividades reais desde o início de 2024, quando passou por uma cirurgia no abdômen e ficou 14 dias internada
Kate Middleton chocou o mundo ao revelar o diagnóstico de câncer. Depois de muitas especulações sobre o seu estado de saúde, a princesa surgiu em um vídeo publicado pelo Palácio de Kensington na última sexta-feira, dia 22, para fazer o anúncio.
A esposa de Príncipe William estava afastada de suas atividades reais desde o início de 2024, quando passou por uma cirurgia no abdômen e ficou 14 dias internada. Agora, segundo informações do Daily Mail, a princesa foi forçada a adiantar o anúncio.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O jornal diz que Kate gostaria de ter esperado até o feriado da Páscoa para vir tornar o assunto público. A princesa estaria pensando nos três filhos, George, Charlotte e Louis. Ela gostaria de evitar que os pequenos fossem amplamente questionados na escola durante o período letivo.
Em meio ao tratamento contra o câncer, Kate Middleton deseja continuar reclusa e prefere ficar mais próxima da família, longe dos holofotes. Por esse motivo, a família real teria pedido à mídia mundial para evitar compartilhar fotos e vídeos da princesa.
O The Times informou que a esposa de William continuará seguindo a rotina normalmente e os fotógrafos foram aconselhados a não seguí-la durante o dia.
- É entendido que, como parte de sua recuperação, a princesa vai continuar vivendo a sua vida diariamente. Foi solicitado para a imprensa não fotografá-la, seja enquanto deixa as crianças no colégio ou vai às consultas.
Desde que a doença foi descoberta, Kate já deu início aos tratamentos preventivos. O Palácio de Kensignton não revelou qual a área afetada e disse que não dará novos detalhes sobre a saúde da princesa, uma vez que ela escolheu passar pelo momento delicado de maneira discreta.
Agora, segundo informações da CNN, a Princesa de Gales já está fazendo quimioterapia preventiva há pelo menos dois meses. O jornal ainda informou que Kate não deve retomar à agenda real após a Páscoa, como estava previsto.
A esposa de Príncipe William vem recebendo diversas mensagens de apoio de famosos e outras celebridades. Dessa vez, Charles Spencer, irmão da Princesa Diana, também demonstrou seu carinho por Kate.
No Instagram, o nono Conde Spencer escreveu à esposa de seu sobrinho:
Postura e força incríveis.