Entretenimento e Cultura

Animada com a disputa, Ludmila terá novo desafio na final do 'Mais Doce Verão'

A confeiteira contou com o incentivo do marido para apostar no talento e, no próximo sábado (10), disputa a grande final do reality

Foto: Divulgação

O título de melhor confeiteira do Espírito Santo está disputadíssimo! Neste sábado (10), vamos conhecer a vencedora do reality na grande final do "Mais Doce Verão", na TV Vitória/Record TV. Firme na disputa, Ludmila Pires se saiu muito bem ao longo das provas da temporada. 

A confeiteira, de 41 anos, contou com o incentivo do marido para apostar no talento que tinha na cozinha e se tornar empreendedora. Formada em Fisioterapia desde 2001, Ludmila iniciou a carreira na confeitaria em 2016, produzindo ovos de Páscoa. 

Há três anos ela tem buscado se qualificar na área da gastronomia. Com cursos de certificação internacional, atualmente Ludmila cursa pós-graduação em Confeitaria e Panificação. 

A qualificação foi um ponto positivo durante a disputa. A competidora conseguiu superar os desafios que surgiram ao longo do programa. Na fase de classificação, liderou o placar em todos os três episódios e, assim, conseguiu garantir uma vaga na final junto com Priscilla Luques.

A moradora de Cariacica contou que aceitou o convite para participar do programa para se divertir e aguçar a paixão que sente pela confeitaria. "Entrei para me desafiar, interagir com outros confeiteiros e me divertir muito. Ganhar a competição será a concretização de mais uma das etapas na minha trajetória profissional", afirmou.

Para a competidora, mais do que se preocupar com a técnica, é preciso estar atento aos sentimentos. Ludmila acredita que a confeitaria é uma forma de transformar a vida das pessoas através do paladar. O bolo da vovó, por exemplo, pode estar recheado de chocolate, mas o sabor carrega boas colheradas de amor e carinho. 

Mesmo com cursos de qualificação, o ânimo durante as provas e as vantagens na fase de classificação, o jogo não está ganho! Ludmila e Priscilla precisam enfrentar um novo desafio no "Mais Doce Verão" para levar o troféu e os prêmios do programa para casa. As emoções e surpresas da grande final você confere no sábado (10), a partir das 14h, na TV Vitória/Record TV. 

Live "Mais Doce Verão"

Nesta sexta-feira (09), a partir das 20 horas, o chef e apresentador do reality bate um papo com Ludmila Pires no Instagram do Folha Vitória. A confeiteira irá comentar sobre sua trajetória na confeitaria, sua participação no programa e falar sobre a expectativa para a grande final.

A torcida já pode ir se preparando para interagir e demostrar todo o apoio a Ludmila. Não esqueça de participar do docímetro no Instagram do "Mais Doce Verão": 


Pontos moeda