Entretenimento e Cultura

Ludmila ou Priscilla? Saiba quem levará o troféu 'Mais Doce Verão'; final do reality será neste sábado

Surpresas e emoções vão marcar o último programa da temporada, que contará com a participação especial de ex-competidoras

Foto: Reprodução / Instagram

Semana decisiva no "Mais Doce Verão"! Neste sábado (10), vamos conhecer a vencedora da competição que deixou as tardes de sábado mais leves e doces. Ludmila Pires, de Cariacica, e Priscilla Luques, da Serra, se enfrentam na última prova do reality da TV Vitória/RecordTV. Surpresas e fortes emoções irão marcar o programa especial que contará com a participação de ex-competidoras da temporada. 

As duas finalistas superaram muitos desafios para chegar até a fase decisiva. Foram diversas massas de bolo, cremes para recheio e chantillys. As participantes mostraram o talento e o diferencial na cozinha.

O "Mais Doce Verão" sendo levado para casa. Elas carregam na bagagem, técnicas novas que aprenderam umas com as outras e com os especialistas que acompanharam as provas de perto ao longo da temporada.

E por falar sobre aprendizado compartilhado, Ludmila e Priscilla precisaram dividir o conhecimento e espaço na cozinha em uma prova realizada em dupla no segundo episódio. A união das confeiteiras agradou os jurados e elas escaparam da prova de repescagem.

Há cinco dias da grande final da competição, elas não escondem a felicidade de ter participado do programa e de ter enfrentando esse desafio na carreira como  confeitarias. 

"A alegria está transbordando. Estou muito feliz em estar participando da final. Estar entre as duas melhores, e entre as oito confeiteiras que participam do programa é muito gratificante", disse Ludmila.

A ansiedade, é claro, também está marcando presença! Segurar a emoção até sábado está sendo um grande desafio para Priscilla. "Estou muito ansiosa e muito feliz com a minha trajetória até aqui. Pude mostrar um pouquinho do meu trabalho". 

Você pode participar deste momento especial! Demonstre a sua torcida através do docímetro no Instagram do "Mais Doce Verão". Fique por dentro das novidades da competição no hotsite do programa no Folha Vitória e não perca a grande final, no próximo sábado (10), a partir das 14h, na TV Vitória/RecordTV. 

Aventure-se na cozinha!

Para quem gosta de se aventurar na cozinha, separamos as melhores receitas preparadas pelas competidoras ao longo da temporada, segundo a avaliação dos jurados. Você também pode conferir outras dicas no hotsite do "Mais Doce Verão". 

VEJA AS RECEITAS PREPARADAS PELAS COMPETIDORAS:

>> Ovo de Páscoa com olho de sogra cremoso
>> Bolo com brigadeiro e recheio de farofa de nozes
>> Cupcakes com massa red velvet
>> Bolo com praliné de castanha do Brasil
>> Brigadeiros e drinks com gin
>> Bolo com brigadeiro e creme de ameixa
>> Creme de queijo com frutas tropicais

Compartilhe o resultado dos seus quitutes usando as hashtag #MaisDoceTV e #RealityMaisDoce. Lembre-se de marcar o @maisdocetv e o @folhavitoria nas suas fotos e vídeos.

Pontos moeda