Entretenimento e Cultura

Tom Brady revela o segredo do sucesso de seu casamento com Gisele Bündchen

O aniversário de casamento dos pombinhos foi em fevereiro, e para deixar registrado o momento apaixonante, o astro postou em suas redes sociais uma foto da família no Super Bowl LV

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Se você sempre se perguntou qual é a fórmula para um casamento feliz, Tom Brady tem a resposta. Em entrevista ao programa norte-americano Good Morning America, o jogador do Tampa Bay Buccaneers não poupou elogios à esposa Gisele Bündchen, e disse que ela é a responsável por manter a chama do relacionamento acesa por 12 anos:

- Dou a ela muito crédito por isso. É ela que apoia a família e, no final das contas, faz muitos sacrifícios, disse.

Tom e Gisele começaram a namorar em 2006, e se casaram três anos depois. Morando atualmente na Flórida, nos Estados Unidos, Brady também comentou sobre a criação dos dois filhos: Vivian Lake, de oito anos de idade e Benjamin Rein, de 11 anos. O atleta realçou a preocupação de mantê-los com os pés no chão:

- A vida da mamãe e do papai deles é única neste mundo. Não quero que eles considerem que tudo está garantido. Quero que eles causem o impacto que vão causar no mundo. Mas eles vão fazer isso do seu jeito também, explica o jogador americano.

O aniversário de casamento dos pombinhos foi em fevereiro, e para deixar registrado o momento apaixonante, o astro postou em suas redes sociais uma foto da família no Super Bowl LV, com a legenda:

Feliz aniversário!! Eu não poderia ter imaginado uma esposa e parceira melhor do que você @gisele quando disse 'sim' há 12 anos. nos divertimos muito, alegramos e vimos nossa família crescer!

Já Gisele, expressou o seu amor com um carrossel de fotos do casal:

Feliz aniversário meu amor! Não acredito que já se passaram 12 anos! Passamos por tanto e crescemos muito juntos. Não há nada que eu ame mais do que você e nossa família e não há ninguém com quem eu prefira compartilhar minha vida então você! Te amo.

Fofos, né?


Pontos moeda