FOTOS | Até sala vip! Banescard se une à Visa e Banestes lança cartão Infinite
Tranformação, anunciada em festa, em Vit´ória, fará com que cartões do banco do Espírito Santo sejam aceitos em mais de 100 milhões de estabelecimentos no mundo todo
A partir das próximas semanas, os clientes do Banestes que têm Banescard começarão a receber seus novos cartões com a bandeira Visa. Agora, os correntistas do banco do Espírito Santo poderão usar a função débito e crédito em milhões de estabelecimentos pelo mundo todo sem ter a surpresa de uma plaquinha “Não aceitamos Banescard”.
Além da novidade, a família de cartões de crédito do Banestes (que terão função de pagamento por aproximação) também vai crescer: além das já existentes, agora serão lançadas as versões Classic, Gold, Platinum e Infinite, pela bandeira Visa, sendo este último o mais prestigiado.
O Infinite (popularmente conhecido como “o cartão de crédito sem limite”), dentre outras vantagens, dá direito ao uso da sala vip do Aeroporto de Vitória, mas só pode ser usufruído por quem tem renda e gastos mensais mais robustos.
LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz: "Pazolini ficou entusiasmado com possível retorno do Vitória Pop Rock"
O anúncio das transformações aconteceu na noite desta terça-feira (19) em festa de luxo nos salões do Le Buffet Lounge, em Vitória. Participaram da cerimônia o presidente do Banestes, Amarildo Casagrande; o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande; o vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa no Brasil, Eduardo Barreto; e personalidades capixabas.
LEIA TAMBÉM: Shopping Vitória terá nova fachada, superloja da Nike e restaurante famoso
Amarildo ressaltou que a novidade é um passo a mais no investimento em tecnologia no banco do Estado, o que Casagrande também exaltou: “Sempre digo que o BanesteO vices tem que ser o melhor banco do mundo para os capixabas em qualquer lugar do planeta”.
Para Barreto, agregar a bandeira Visa ao Banescard é só o primeiro passo de uma série de inovações que ainda podem ser feitas para aumentarem a performance do Banestes Espírito Santo afora.