Olha ela de novo! Maíra Cardi virou alvo de polêmica ao fazer um comentário ameaçando contar segredos de Bruna Marquezine. No texto, que está rodando pela web, a coach chega a pedir dinheiro pelo seu silêncio. Tudo teria começado quando a atriz curtiu um post que criticava Arthur Aguiar.
No comentário, Maíra escreve:
Eu falo o que acho Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mais aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha Já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros , mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face!
Acontece que alguns internautas não curtiram muito o posicionamento de Maíra. Uma fã de Bruna chegou acusar a esposa de Arthur de ter ameaçado e chantageado a atriz.
Até o momento, Bruna não se pronunciou sobre o assunto, mas curtiu um tweet que dizia:
Alguém avisa para Maíra Cardi que chantagem é crime, que ficar pedindo dinheiro na internet pra não contar uma fofoca sobre alguém é considerado chantagem…. E que o crime aumenta quando praticado pelas redes sociais!
Vendo a repercussão do caso, Cardi foi até os Stories explicar seu lado da história.
– Vocês ainda não se acostumaram com meus deboches. Eu já falei que sou debochada, e que brinco muito com as coisas. Está circulando um comentário meu que fiz alguns dias atrás. Não sei se vocês lembram da história da Bruna Marquezine. Ela curtiu um comentário de uma pessoa que disse que pagaria todo o dinheiro do mundo para não olhar mais na minha cara e na cara do Arthur. Eu fiz um deboche dizendo que ela poderia depositar um pix na minha conta pelo meu silêncio. Obviamente era um deboche. Meu silêncio não tem pix que pague. Só se eu quiser, mesmo. Essa parte do dinheiro era deboche. Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Sempre. Eu aprendi na vida é que toda ação tem uma reação. Se a gente dá conta das reações, está tudo certo. Mas não é todo mundo que dá conta das reações feitas por si mesmo.
Eita!