PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Pornô, prostituição e affair com Pelé: “Machuquei a alma”, diz Rita Cadillac

Atualmente, Lady do Povo está no OnlyFans e considera o site uma revista em que ela é a editora-chefe. Dinheiro foi motivação para trabalhos eróticos, assume

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/YouTube NaREAL com Bruno Di Simone

Rita Cadillac já fez quase de tudo nessa vida. Mas também passou por maus bocados ao longo da carreira, como ela mesma admite. Em entrevista ao canal do YouTube do influenciador Bruno Di Simone, a Lady do Povo assumiu que já teve que se prostituir para sustentar o filho, falou abertamente sobre a época em que fez filmes pornôs e ainda relembrou affair com Pelé no exterior. 

“Mas eu machuquei a minha alma. Cheguei para o meu filho, falei que precisava conversar e falei com ele: ‘Olha, apareceu isso para eu fazer. Se você falar que não, ok. Mas se você falar sim, tranquilo também’. Ele falou: ‘Mãe, alguém te sustenta? Então manda todo mundo para (xingamento) que pariu e faz”, revelou, sobre os filmes.

LEIA TAMBÉM: Rita Cadillac sobre irmã que mora em Vitória: "Minha cara de olho verde"

E completou: “Precisava do dinheiro para comprar uma casa para mim e para o meu filho. Mas me machucou muito. Não era o que eu imaginava e eu tinha que cumprir o contrato e eu me machuquei muito. Quando cheguei em casa, fui direto para o chuveiro e eu me esfregava, esfregava, e eu achava que fazendo aquilo eu ia tirar o peso de mim”.

LEIA TAMBÉM: Antonia Fontenelle confirma que será candidata a deputada

Sobre o retorno financeiro das gravações sensuais, Rita também detalhou: “Não ganhei milhões. Quem dizia que ganhava ou quem fala que ganhou está falando mentira. Mas comprei a casa, paguei as contas, usufruí daquilo”.

Antes da fama toda como dançarina, que começou fora do Brasil, e quando ele retornou e virou chacrete, a artista também lembrou que teve que se submeter à prostituição forçadamente. “Eu fui fazer. Sentei e comecei a chorar. Esse primeiro dito cliente virou amigo. Porque quando eu sentei na cama e comecei a chorar, que não era o que eu queria, que eu não nasci para aquilo, eu chorei, chorei, e ele me falou para parar de chorar”.

LEIA TAMBÉM: Rita Cadillac faz harmonização de R$ 150 mil na França

“Ele disse: ‘Você não vai fazer nada. Toma aqui o dinheiro e está tudo bem”, ainda recordou ela. “Ele me deu o dinheiro que era combinado e muito mais e ficou ali”, explicou.

À época, a famosa tinha que pagar duas pensões e sustentar o filho. “Minha avó tinha morrido e eu perdi tudo. Eu pagava onde eu morava, pagava onde meu filho morava, que não podia ser o mesmo lugar, e ainda todos os custos do sustento dele”, seguiu.

LEIA TAMBÉM: Marcas de luxo e acesso vip: superoutlet no ES terá até 90% de desconto

Sobre o affair com Pelé, Rita também abriu o jogo: “Tive um affair, sim. O conheci fora do País e depois quando retornei para o Brasil a gente se viu em vários eventos, se topava por aí, mas nunca falei nada e nem nos falamos. Só assumi isso milhões de anos luz depois”.