Entretenimento e Cultura

VÍDEO | Saiba tudo sobre o Power Couple Brasil 6

Nova temporada do reality show de casais, comandada por Adriane Galisteu, estreia na próxima segunda-feira (2) a partir das 22h45 na TV Vitória/RecordTV

Thamiris Guidoni

Redação Folha Vitória

Aguenta coração! A estreia da nova temporada de Power Couple está cada dia mais próxima - e para deixar os fãs por dentro de tudo sobre o reality, Adriane Galisteu, Bia Cioffi e Rodrigo Carelli contaram um pouquinho sobre novidades da sexta temporada e seus preparativos durante coletiva nesta quarta-feira (27).

Foto: Reprodução / Instagram
Entre os selecionados está o capixaba João Hadad.

Quem já se pronunciou sobre a nova temporada foram os casais: Hadballa e Eliza; Matheus Sampaio e Brenda Paixão; Baronesa e Rogério; Anne Duarte e Pe Lanza; Mussunzinho e Karoline Menezes; Ivy Moraes e Fernando Borges; Rodrigo Mila e Daiana Araujo; Dinei e Erika Dias; Michele Passa e Bruno Passa; João Hadad e Luana Andrade; Nahim e Andreia Andrade; Adryana Ribeiro e Albert Bressan; Cartolouco e Gabi Augusto.

Foto: Reprodução/Facebook

LEIA TAMBÉM:

>> Power Couple 6: morador do ES, Nandinho, namorado de Ivy, é confirmado

>> Ex-De Férias, capixaba João Hadad é confirmado no Power Couple 6

Para agitar a disputa, 13 casais de diferentes perfis e áreas de atuação prometem encarar provas desafiadoras, momentos de tensão e também de superação. Uma mistura eletrizante de confinamento, jogo e relacionamento!

Além das já habituais provas envolvendo os maridos e as esposas, haverá ainda mais espaço para a convivência entre eles, que ficarão confinados em uma casa localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. 

"O público pode esperar muita diversão, emoção e muita confusão, porque 'Quebra Power' a gente tem à vontade para dar, vender e emprestar", contou a apresentadora Adriane Galisteu.

A casa do reality foi completamente repaginada. Os quartos receberam as paisagens da natureza como temática. Dentre elas, selva, geleira, brejo, fundo do mar, cachoeira, aurora boreal, caverna, savana e deserto.

Mais de 40 câmeras foram instaladas para captar cada movimento dos casais durante o confinamento. Na madrugada, pela regra, as duplas terão a privacidade preservada, sem filmagens.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Dinâmica do programa

Segunda: exibe prova dos homens ou mulheres
Terça: exibe prova dos homens ou mulheres
Quarta: exibe prova dos casais e formação de DR ao vivo
Quinta: pós DR e eliminação ao vivo
Sexta: pós eliminação e festa com flash ao vivo
Sábado: exibe festa na íntegra

Os casais precisam ter confiança e realizar apostas de até R$ 40 mil durante a disputa. Caso a tarefa proposta seja cumprida, eles ficam com o dinheiro que será acumulado até a grande final.

Ao longo da temporada, o valor arrecadado por cada casal se tornará o prêmio final da dupla vencedora. A prova dos casais define quem irá para a DR da semana. O casal vencedor do desafio ganha imunidade e não tem chances de ser eliminado.

Irão para a DR da semana, o que significa ter chances de sair da competição, o casal que acumular o pior saldo financeiro durante a semana, quem perder a prova dos casais e o casal mais votado pela casa.

Após a definição da DR ao vivo no programa de quarta-feira, o suspense vai se estender até o dia seguinte. Na quinta-feira, o casal menos votado pelo público deixa a competição.

A dupla que acumular menos dinheiro ficará hospedado no "perrengue", apelidado de "caverna". O casal com maior saldo financeiro se torna o Casal Power e pode usar a suíte mais confortável, chamada de Suíte Power, com o tema fundo do mar.

Power Couple na multiplataforma da Record TV

Uma programação especial com diversos conteúdos integrará a multiplataforma da Record TV. O podcast Power Couple, apresentado por Dani Bavoso e Felipe Gladiador, terá episódios semanais para contar sobre os bastidores do programa.

Uma das novidades desta nova temporada é o lançamento do especial "Como ganhar o Power Couple sem perder o casamento", com especialistas em realities show e ex-participantes para oferecer dicas aos novos casais.

Já o quadro "Levo ou Não Levo?" estará disponível em duas edições por semana e em todos os canais da multiplataforma. Os artistas das edições anteriores irão indicar quem levariam para o Power Couple Brasil.

Pontos moeda