O ficcionista Luciano Máximo criou um ambiente de medo e de luta pela sobrevivência, com personagens e situações eletrizantes. Em “Tia Tita”, o autor percorre a estrada do horror vivido por seres no limite entre a vida e a morte.
Na obra, a vingança pode trazer consequências desastrosas para os personagens. Mas Tita, que teve sua vida em plena juventude prejudicada pela atitude egoísta da própria mãe, mostra que, quando a revanche torna-se a obstinação de um fantasma rancoroso, o resultado é o desespero.
Saiba como comprar
Telefone: (27) 99922-9864
E-mail: [email protected]
Instagram: @lucianomaximo_
Facebook: lucianomaximo.ferreira
Sobre o autor
Natural do Rio de Janeiro, Luciano Máximo mora em Linhares desde 1992. Ele cursou a faculdade de Letras e Literatura pela Universidade da Grande Dourados, em Mato Grosso do Sul, e Pós-Graduação em Educação de Jovens e Adultos.
Além de professor de Língua Portuguesa e Literatura, é membro correspondente da Academia Espirito-Santense de Letras, da Academia Cariaciquense de Letras (cadeira 18) e da Academia Capixaba de Letras e Artes de Poetas Trovadores (cadeira 63), além de integrar o Conselho de Cultura Municipal de Linhares.
Luciano também atua como músico de MPB, tendo se apresentado em vários eventos literários pelo Espírito Santo. Ele é editor responsável pela revista mensal digital Literatura ao Máximo. Em suas redes sociais faz um trabalho de incentivo à leitura com resenhas literárias e podcasts.
Iniciou sua trajetória literária escrevendo crônicas em um blog e já publicou quatro livros.
VEJA TAMBÉM: VITRINE LITERÁRIA | Conheça outras obras de escritores do ES