Entretenimento e Cultura

Festival atrai fãs de torta capixaba e música à Ilha das Caieiras

Além de muita gastronomia capixaba e artesanato, o evento também conta com atrações musicais e vai até domingo

Foto: Divulgação/PMV

O segundo dia do Festival da Torta Capixaba, que acontece nesta sexta-feira (7), arrastou uma multidão para a Ilha das Caieiras, em Vitória. A festividade é um dos pontos altos da Semana Santa na Capital e se estende até domingo (9). Confira o vídeo:

Além de muita gastronomia capixaba e artesanato, o evento também conta com atrações musicais.

Edson Teixeira, Sué, Pedrinho Nó na Madeira, Duduzinho, Marcelo Ribeiro e Projeto Feijoada se apresentarão até domingo, a partir das 13h. Vale lembrar que o festival contará com barracas funcionando desde às 8h.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Além do carro-chefe do festival, a torta capixaba, o visitante poderá degustar outras delícias da culinária capixaba, como bobó de camarão, moqueca e outros pratos com frutos do mar. Também estará à disposição da população barracas e lojas com o melhor do artesanato da região.

Foto: Divulgação/PMV

O evento, que ocorre das 8h às 18h, é uma realização da Prefeitura de Vitória (PMV) por meio das secretarias da Cultura (Semc) e da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV) em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Sustentável da Ilha das Caieiras, Movimento Comunitário da Ilha das Caieiras e Associação de Pescadores, Marisqueiros e Desfiadeiras de Siri da Ilha das Caieiras.