Como você acompanhou, foi publicado nas redes sociais que Arthur Singer, participante de apenas 13 anos de idade do Canta Comigo Teen, acabou morrendo recentemente. E claro, a web foi tomada por mensagens de carinho para os familiares do artista.
A mãe de Arthur Singer fez questão de falar durante o seu luto em entrevista ao Gshow a causa da morte de seu filho, e deixou bem claro que não existe qualquer ligação da morte dele com a vacina contra a Covid-19.
Meire Adriane revelou que a causa da morte do cantor foi AVC hemorrágico e contou também que ele não se queixava em momento algum de dor de cabeça, e que os médicos acreditam que o problema de saúde seja de uma má formação.
“Má formação essa que nunca foi detectada porque o meu filho nunca reclamou de dor de cabeça e a gente só procura fazer uma tomografia, uma ressonância quando nós temos uma queixa. O meu filho nunca se queixou disso, mas, segundo os médicos, o meu filho teve uma má formação. Quero dizer que sou absolutamente a favor da vacina e que não tem absolutamente nada a ver. Foi uma questão de má formação mesmo.”
Que triste!