Mansão milionária de Clodovil cai aos pedaços abandonada há mais de uma década após morte
O imóvel de alto luxo tem mais de 4,3 mil metros quadrados, nove quartos, 12 banheiros, piscina, sauna, lago e uma capela. Terreno faz parte de área de preservação ambiental
17 anos após a morte de Clodovil Hernandes, a mansão em que o apresentador morava continua caindo aos pedaços em Ubatuba, litoral de São Paulo. O imóvel gigante está abandonado.
O local tem mais de 4,3 mil metros quadrados, nove quartos, 12 banheiros, hidromassagem, piscina, sauna, lago e uma capela.
O espaço interno mantinha a personalidade do próprio Clodovil: excêntrico e extravagante.
LEIA TAMBÉM: Capixaba namorado de Eduardo Leite surge com Thales Bretas em casamento de herdeiro bilionário
A mansão conta, por exemplo, com uma banheira e um vaso sanitário ao ar livre. Segundo fotos que circulam nas redes sociais, o local está em estado avançadíssimo de deterioração.
Recentemente, a mansão foi a leilão, mas compradores desistiram da transação por descobrirem que o imóvel está em área de preservação ambiental, o que limita a realização de obras.
LEIA TAMBÉM: Eduardo Leite e namorado médico capixaba vão a casamento de herdeiro bilionário e marido
No ano passado, uma nova tentativa de venda aconteceu após a Justiça anular o último leilão, em 2018. Na ocasião, levando em conta o estado deplorável da casa, o arremate havia sido de R$ 750 mil.
LEIA TAMBÉM: Buaiz Alimentos promove aulas de culinária de graça para pacientes com câncer no ES
O estilista morreu em 2009 após complicações de um AVC.