Entretenimento e Cultura

Homem de "seis mamilos" viraliza: "Homenagem para as bruxas"

Além dos implantes de mamilo, ele pintou os "órgãos" para ficarem idênticos aos reais; entenda o que aconteceu e veja riscos

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Caso bizarro! 

Mudanças corporais tem sido cada vez mais normalizadas, principalmente no mundo das influencers. Mas alguns casos passam do limite. Recentemente um homem viralizou por ter seis mamilos.

Harry Hoofcloppen, um homem alemão, fez uma cirurgia no abdômen para ganhar quatro novos mamilos abaixo dos seus. Em formato de V, o homem possui ao todo seis mamilos em seu corpo.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Saúde? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Em entrevista para o Extra, o homem explicou que procurou Steve Haworth, especialista em modificação corporal, para fazer o procedimento. Ele recebeu quatro implantes subdérmicos de silicones projetados para replicar os mamilos masculinos.

LEIA TAMBÉM: Cantora do ES faz show só com pai na plateia e viraliza: "Meu melhor estava lá”

Após quatro meses de cicatrização, Harry procurou um tatuador para colorir os mamilos para deixá-los mais naturais. 

LEIA TAMBÉM: Água de romã é remédio natural para secar barriga; veja receita e benefícios

Segundo o dono dos seis mamilos, os seis mamilos são em homenagem às vítimas da caça às bruxas feita pela igreja católica em séculos passados. Para a comunidade cristã, anomalias genéticas eram consideradas marcas do demônio naquela época. Muitas pessoas morreram sendo perseguidas e até queimadas e Harry fez essa transformação como uma "homenagem".

DRINK "ÁGUA DE CHUCA" VIRALIZA; VEJA COMO FAZER BEBIDA VEGANA

Influencer gastronômico compartilhou uma receita surpreendente de Água de Chuca Gourmet que leva apenas Whisky, Chá Leão, limão e gelo; confira

Foto: Reprodução/Instagram @luiz.txeira

Só a "água de chuca" para refrescar!

Um influencer gastronômico compartilhou uma receita surpreendente de Água de Chuca Gourmet que leva apenas Whisky, Chá Leão, limão e gelo. "Gente, esse drink vegano é tão bom que nem parece que tem esse nome", disse Luiz Teixeira.

LEIA TAMBÉM: Contaminação: Anvisa retira 5 marcas de leite dos mercados por bactéria

INGREDIENTES:

• 1 dose de whisky

• 1/2 suco de limão

• Bastante gelo

• Chá Matte Leão de limão até completar.

MODO DE PREPARO:

Separe um copo com muitas pedras de grelo (gelo), esprema o limão e faça suco de meia limamada (limonada), coloque um shotão de whisky e Chá Matte da marca Leão de limão até completar o copo. Misture tudo, decore com um limãozinho e está pronto!

Os comentários são a melhor parte do vídeo de receita! "Servirei pras visitas com esse nome, obrigado", disse um seguidor. "Só água de chuca pra refrescar nesse calor mesmo", comentou outro.

"Whisky com chá gelado? Não sabia que combinava, vou experimentar", disse uma pessoa. "Eu fiz outro dia com chá-mate sem açúcar e guaraná, o trem ficou de outro mundo", relatou outra.

"Tão docinho... Nem parece que te humilha depois do 2° copo", contou. "Meu deus eu vou ser obrigado a fazer isso numa segunda-feira", disse outra seguidora.

"Já me imagino falando pros meus amigos, "queridos venham pra cá que hoje eu vou fazer água de chuva pra gente beber de leves"", disse um internauta.

O QUE É MARMITA DE CASAL? SOLTEIROS CURTEM FESTAS ADULTAS E "NAMORAM" CASADOS

Para quem está acostumado com práticas como ménage à trois ou swing, a expressão se refere a uma ou mais pessoas que participam de atividades sexuais com um casal

Foto: Freepik

Você conhece provavelmente a palavra “marmita”, mas talvez não saiba que, no universo dos relacionamentos liberais, o termo ganhou um novo significado.

Para quem está acostumado com práticas como ménage à trois ou swing, a expressão “marmita de casal” se refere a uma ou mais pessoas que participam de atividades sexuais com um casal.

Com milhões de usuários, Ysos é um desses aplicativos de relacionamentos que permite os amantes do sexo liberal a encontrar o terceiro elemento para um sexo a três ou troca de casais.

De acordo com Mayumi Sato, CMO (Diretora de Marketing) da empresa, a gíria informal já foi usada de forma pejorativa, para descrever uma relação a três em que a terceira pessoa era vista como alguém só para satisfazer o prazer do casal.

No entanto, atualmente, as pessoas começaram a usar a expressão de maneira positiva e até mesmo pessoas solteiras passaram a se identificar assim. “Quando falamos de marmita de casal, falamos de compartilhar experiências, emoções e a intimidade de forma mais casual e descompromissada”, diz.

LEIA TAMBÉM: Nem gay, nem hétero: jovens agora querem "agamia". Entenda o que é

Natália e Bruno são um casal marmiteiro. Eles explicam que a prática do ménage à trois é constante no relacionamento deles e que frequentemente repetem as pessoas que participam. “A gente repete muito a marmita, até matar a fome”, conta Natália.

Ela afirma que, quando há marmita, ninguém é o prato principal. “Para nós, a pessoa precisa entender que existe um casal ali e ela vem complementar, ela não vai ter mais ou menos atenção. A ideia é que todos se divirtam e se satisfaçam juntos. Não gostamos de gente que é invasiva ou que trata um ou outro como solteiro. Somos um casal e gostamos de ser vistos como tal”, comenta.

Sr. Black, que utiliza o Ysos há mais de três anos para encontrar e ser encontrado, relata que já foi marmiteiro enquanto era casado, mas que, nos últimos meses, tem atuado como marmita, se relacionando com mulheres casadas enquanto é observado pelos maridos cuckolds delas.

“Quando escolho os casais, procuro aqueles que me atraem fisicamente, mas também busco uma conexão que gere um bom papo, um flerte gostoso. Muitos acreditam que apenas ser gostosa me agradaria, porém, o que me agrada é mais que isso: um bom beijo na boca, aquele lance olho no olho”, conta.

LEIA TAMBÉM: Claudia Raia abre o jogo sobre romance no passado com Faustão: "Anjo"

Segundo o Instituto Brasileiro de Terapias Holísticas (Ibrath), o termo “cuckold” é uma palavra em inglês que se refere a um homem cuja parceira está em um relacionamento sexual com outro homem.

O homem cuckold pode ser chamado de “corno” em português. Ele pode assistir à relação sexual entre sua parceira e outro homem, ou ser apenas informado sobre o ocorrido.

Geralmente ele não tem controle sobre a situação e vivência uma mistura de emoções como excitação, humilhação e submissão. O cuckold pode variar desde fantasias e jogos de dominação e submissão até relacionamentos abertos e poliamorosos.

Leia a matéria completa: O que é marmita de casal? Solteiros curtem festas adultas e "namoram" casados



Pontos moeda