Entretenimento e Cultura

Em meio a mais uma briga, Karoline Lima detona Éder Militão: "Lixo humano"

O novo capítulo das "disputas" começou quando a influenciadora contou que o jogador do Real Madrid parou de pagar funcionárias que tomam conta de Cecília, filha do ex-casal

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

A paz que reinava entre Karoline Lima Éder Militão parece ter acabado! Desde o último fim de semana, os dois estão protagonizando mais um problema envolvendo a vida pessoal. Atualmente, Karoline namora Léo Pereira, jogador do Flamengo. Já Militão, assumiu um relacionamento com Tainá Castro, ex de Léo.

O novo capítulo das "disputas" entre Karol e Éder começou quando a influenciadora contou, por meio das redes sociais, que o jogador do Real Madrid resolveu parar de pagar funcionárias que tomam conta da filha Cecília, de 1 ano e 8 meses .

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Karoline disse que a funcionária que a ajuda diretamente com as questões da Cecília recebeu uma ligação do contador do jogador. A influenciadora então desabafou que Militão está fazendo isso porque ela está no Rio de Janeiro e pensa em se mudar para lá. 

"Essa pessoa que está aqui em casa foi contratada por Éder Militão para cuidar da Cecília, cuidar da alimentação, da organização do quarto dela, da limpeza, das roupas dela, tudo isso. Já que a Cecília está no Rio de Janeiro, ela também está no Rio de Janeiro para cuidar da Cecília, mas essa funcionária acabou de receber uma ligação do contador do pai da Cecília dizendo que ela estava demitida, simplesmente pelo fato de que ela está no Rio de Janeiro", contou ela. 

Não parando por aí, Karoline revelou que ela não é a única colaboradora que está sem receber seu salário. Segundo a ex de Militão, a professora de natação de Cecília contou que não está sendo paga.

"Acontece um monte de m***a aqui, que eu não falo nada porque eu estava tentando preservar o que ainda resta da imagem dele. A professora de natação da Cecília estava sem receber, porque o bonitão falou que a gente estava no Rio de Janeiro, sendo que a professora de natação estava acompanhando a gente por aula on-line e eu entro na piscina [com a Cecília]. Não cheguei a demitir e contratar outra, porque teoricamente a gente não fez a mudança para o Rio de Janeiro e ele está prejudicando uma inocente, uma prestadora de serviço, uma pessoa que é, inclusive, contratada por causa do nosso acordo. Isso é, sinceramente, a maior baixaria que ele pode fazer só porque a gente está no Rio de Janeiro", disse. 

Terminando o desabafo, a Karoline contou que o jogador prejudica outras pessoas para tentar afetar ela.

"É sujo, é baixo e ele não está prejudicando uma pessoa só, que é a minha funcionária do lar, ele está prejudicando a professora de natação, que é 800 reais. Acabei de saber que ela está sem receber, porque ele está com essa birra, porque a menina não está em São Paulo."

Entrevista de Éder Militão: o que ele disse sobre Karol? 

O jogador fez uma entrevista exclusiva para a coluna do Lucas Pasin, do Uol, na qual contou diversas coisas sobre ex-mulher, afirmando que estão espalhando mentiras a seu respeito e o verdadeiro motivo de ter processado 

"Estão falando muitas mentiras por aí. Que entrei com o processo por ciúmes ou por qualquer outra coisa. Isso não é verdade. Eu só quero poder estar com a minha filha e ter a certeza que ela esteja sendo bem cuidada. É só a Cecilia que importa pra mim", começou Éder.

No entanto, a influenciadora digital não se calou e foi para os stories do Instagram comprovar o seu lado. Sem papas na língua, Karoline compartilhou uma sequência de vídeos com prints de mensagens entre eles, mostrando tudo que foi falado e desmentindo o ex-marido. 

"Quando eu decidi abrir a minha boca para falar, que é nada mais do que rebater o que sai sobre mim, começam a surgir matérias, prints sem foto, sem nome, sem data, sem nada. Soltaram matéria afirmando que receberam prints de uma suposta babá dizendo que eu era uma mãe ruim e defendendo o lixo humano do Éder Militão", rebateu Karoline. 

Com informações do Estadão.