Entretenimento e Cultura

Quinta é dia de pagode! Projeto do cantor Leoziinho faz sucesso em Vitória

A festa acontece toda quinta-feira no “Boteco do Safa”, no bairro Santa Tereza, um verdadeiro reduto de sambistas em Vitória

Foto: Reprodução / Instagram

Foi com a proposta de cantar grandes sucessos do pagode e interagir com o público que o cantor Leoziinho idealizou o projeto “O que o povo gosta?”. Com entrada gratuita, a festa acontece toda quinta-feira no “Boteco do Safa”, no bairro Santa Tereza, um verdadeiro reduto de sambistas em Vitória.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Além do Leoziinho e banda, o evento recebe convidados especiais e um público que literalmente “canta junto”, o que torna a festa ainda mais bonita e animada. 

 “Reunimos sucessos do pagode para cantar com a galera. E o legal é que não há um repertório fechado, o povo pede e nós cantamos. A ideia é de uma enorme resenha, com música de qualidade e alto astral”, afirma.

O músico ressalta que músicas autorais, como o recente sucesso “Maldivas”, e obras de autores capixabas fazem parte do “cardápio” musical. 

Quem é Leoziinho?

Músico e compositor, Leoziinho desponta como um dos grandes nomes do pagode capixaba. Presença constante nas principais casas de samba e pagode da Grande Vitória, apresenta um repertório repleto de sucessos nacionais e também composições próprias.

Serviço

“O que o Povo gosta?” Com Leoziinho e Banda
Quando: Toda quinta-feira no Boteco do Safa, no bairro Santa Tereza
Endereço: Rua Frederico Ozanan, 513h
Entrada gratuita