Vital 2024: maior carnaval fora de época do Sudeste terá de Leo Santana a Di Propósito. Saiba tudo
Neste ano, o evento acontece no mês de agosto. O motivo da mudança na data foi para não conflitar com os dias do Rock in Rio
Neste ano, o maior Carnaval fora de época do Sudeste está marcado para os dias 16 e 17 de agosto, Sambódromo, em Vitória.
Leia também: Novo mês: Vital já tem data para acontecer em 2024
De acordo com informações da organização do evento, o festival, que sempre reúne artistas que são referência na música no Brasil, teve essa mudança na data para não conflitar com os dias do Rock in Rio - marcado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.
>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Nesta quinta-feira (2), durante coletiva de imprensa, os sócios Giulia Moussalem, Lilian Moussalem e Pablo Pacheco falaram sobre a edição comemorativa de 30 anos do Vital (Vitória/Carnaval), que chega com muitas novidades.
Em 2024, serão mais de 15 atrações para a galera curtir muito.
Já estão confirmados Bell Marques, Durval Lellys, Leo Santana, Xande Harmonia, Tomate, Banda Eva, Timbalada, É o Tchan, Psirico, Parangolé, Di Propósito, Kamisa 10, André Lellis, Alexandre Peixe, Arca de Noé, DJ Set, Suba Crew e Frazão.
"Pega no Cavaco" é uma novidade para o maior carnaval fora de época do Sudeste. Esse será um novo camarote.
Neste ano, o Fervô terá um bloco especial! Quem estiver com a camisa do camarote, o pessoal poderá ir para a avenida.
E tem mais uma novidade: os artistas principais ficarão mais tempo no trio em 2024!
INGRESSOS
A vendas dos ingressos começam no dia 7 de maio e valores serão divulgados nos próximos dias.
A galera vai poder comprar pela Blueticket.com.br ou no Na Vista (apenas nos dias 7 e 8) e na Nuvem Sublimação (a partir do dia 9).
EXPECTATIVAS PARA 2024
Para esta edição do Vital, são esperadas 25 mil pessoas por dia do evento, e uma movimentação econômica de R$ 50 milhões.
Além disso, serão aproximadamente 2.5 mil pessoas trabalhando durante os dois dias do Vital. São esperados cerca de 5 mil turistas.