Gabriel Medina teria se afastado dos 'parças' de Neymar e amigos culpam Yasmin Brunet: 'Maluca e controladora'
Thiaguinho, Rafael Zulu e o jogador de futebol teriam ficado irritados e, é claro, responsabilizado Yasmin pelo ocorrido
Parece que a situação não anda nada fácil para Gabriel Medina! Enquanto o surfista enfrenta uma polêmica com a família por conta dos atritos de sua mãe com a esposa Yasmin Brunet e Gabriel protagoniza, inclusive, um desentendimento público com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), a colunista Fábia Oliveira afirma que o esportista ainda terá de lidar com o descontentamento dos amigos.
Acontece que Gabriel entrega a diretoria do seleto grupo de amizades de Neymar Jr. conhecido como os parças, ao lado de Thiaguinho, Rafael Zulu, Luciano Huck e Bruno Rezende - mas, há algum tempo, estaria afastado dos amigos. Fábia afirma que o surfista não atende ligações dos cinco amigos, contando com o próprio Neymar - e muito menos responde mensagens. Com isso, Thiaguinho, Rafael Zulu e o jogador de futebol teriam ficado irritados e, é claro, responsabilizado Yasmin pelo ocorrido.
A colunista ainda afirma que o trio estaria magoado com Medina e que a insatisfação com a modelo não é recente: em uma festa que ocorreu na casa do jogador em Mangaratiba, no final do mês de maio, os amigos de Gabriel teriam chamado Yasmin de maluca, doente de ciúmes e controladora.
Fábia também afirma que amigos e conhecidos do surfista das praias de Maresias e São Sebastião também estariam chateados com seu afastamento. Além disso, ele teria deixado de ajudar projetos de surf na região dos quais costumava participar - e todos estariam considerando Brunet como culpada pela situação.
Vale lembrar que, em 2021, Gabriel Medina já participou de seis campeonatos, sendo que chegou a cinco finais - sendo que este é considerado seu melhor desempenho de início de temporada em toda a sua carreira. Em entrevista ao jornal O Globo, o surfista chegou a atribuir seu sucesso à ajuda da esposa, que estaria atuando como seu estafe oficial desde o início do ano.
Esse fator, inclusive, seria o motivo de seu desentendimento com a COB, que vetou o pedido do surfista para que a amada o acompanhasse até as olimpíadas. Medina argumenta que Yasmin desempenha diversas funções técnicas e aponta uma injustiça:
"Eu acho que eu estou sendo muito prejudicado e injustiçado. Escolhi a Yasmin como meu estafe e não como minha esposa. Inclusive ela tem funções técnicas que já foram especificadas ao COB. Enquanto isso, todos os outros surfistas estão levando quem eles nomearam. O Ítalo levará um amigo pessoal que faz análise de vídeos. E a Tatiana terá o marido, que não é técnico, é surfista profissional. Não é pré-requisito ter formação acadêmica para integrar um estafe do surfe."