Entretenimento e Cultura

Internautas se revoltam em live de Safadão onde Juliette é vista sem máscara ao lado de Carlinhos Maia

Vídeos e fotos publicadas no Twitter mostram que convidados não seguiram recomendações sanitárias para evitar a propagação de Covid-19

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Twitter

Juliette Freire está sendo detonada por alguns internautas após um vídeo dela conversando com Carlinhos Maia sem máscara viralizar na web. A dupla estava presente na live junina de Wesley Safadão, que aconteceu no último sábado, dia 19, na qual a campeã do BBB21 fez uma participação ao lado de Israel & Rodolffo e Alceu Valença.

Enquanto os fãs tentam defender a paraibana, outros argumentam que os cactos estão pegando muito leve com ela.

Muito além do repertório musical, o evento chamou a atenção dos internautas pela aglomeração formada, principalmente, nos bastidores do show. Vídeos e fotos publicadas no Twitter mostram que muitos convidados não seguiram as recomendações sanitárias para evitar a propagação de Covid-19.

Nos registros, é possível ver pessoas que não cumprem as regras de distanciamento social e algumas chegaram até a dispensar o uso da máscara.

Live Junina

Durante a live, Juliette surpreendeu mais uma vez com sua voz. Ao lado de Safadão, ela cantou a música "Deus Me Proteja", uma das faixas que mais cantarolou dentro do reality. Já em um dueto com Alceu Valença, ela cantou Anunciação e Morena Tropicana. Para finalizar, com Israel & Rodolffo ela arrasou ao som de Marca Evidente.

Pontos moeda