Agente de famosos, Lucas Morais explica como xadrez ajuda as celebridades
Estratégias de jogos de inteligência podem ser aplicadas ao marketing das personalidades públicas
Planejamento é uma das bases comuns que todo administrador preza para qualquer tipo de negócio. E atividades lúdicas podem ser uma boa saída para a adesão à prática, como acredita o especialista em marketing digital Lucas Morais.
O jovem, de 25 anos de idade, é jogador assíduo de xadrez e pôquer e fala do assunto com propriedade.
LEIA TAMBÉM: Top do mercado financeiro, Felipe Rocha é queridinho de famosos
Para Lucas, nos negócios, a estratégia nada mais é do que uma organização dos recursos. “Trabalho com dados e inteligência buscando alcançar os melhores resultados possíveis. Por isso, jogo xadrez e pôquer, que me ajudam a articular estratégias mais efetivas em meus negócios, além de melhorar meu nível de concentração”, exemplifica.
LEIA TAMBÉM: Rafinha Bastos acusa Luciana Gimenez de dívida: "Precisava de dinheiro"
Nessa história toda, Lucas já desenvolveu trabalhos até com famosos, como o ator Bernardo Filaretti, a Miss Brasil Julia Gama e o ex-Power Coule e ex-Fazenda Diego Grossi.
“E você sempre sairá na frente se estiver devidamente preparado”, completa.
Estes jogos, segundo ele, também trabalham a capacidade de usar a mentalidade de abundância para cooperar.