PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Designer famosa, Carolina Neves faz bazar de luxo em Vitória para ajudar instituição do ES

Todo o valor arrecadado com a venda de peças de roupa de seus gêmeos, Ben e Martin, será doado ao Secri, entidade também apoiada pelo Instituto Americo Buaiz

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Nathalie Pauli/Reprodução/Instagram @carolinanevescn

Das 14h às 20h desta quarta (22) e quinta-feira (23), Carolina Neves abrirá as portas de seu ateliê na Praia do Canto, em Vitória, para um bazar solidário que vai ajudar o Serviço de Engajamento Comunitário (Secri), de assistência a crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social na região do Morro São Benedito - entidade também apoiada pelo Instituto Americo Buaiz. 

Na ocasião, a designer de joias, que é das mais famosas do Estado e conquista até a cena internacional do mercado, vai vender os itens dos gêmeos Ben e Martin. 100% do valor arrecadado será revertido para a caridade. 

LEIA TAMBÉM: Delegação capixaba ganha 92 medalhas em concurso nacional de dança na Bahia

À época em que nasceram, os babies (que agora dão show de fofura nas fotos da família!) ficaram mais de 90 dias internados na UTI neonatal. Recentemente, Carol também se tornou mamãe de mais um menininho: o Tito. 

LEIA TAMBÉM: Top da MPB vai abrir show do Boyce Avenue em Vitória

"Meus filhos (os gêmeos) têm uma história muito bonita. Foram prematuros extremos e somos muito agradecidos pelas vidas deles. Esperei juntar bastante roupinha deles, sapatinhos, para fazer esse bazar solidário. Quero unir as pessoas para consumirem esses itens e doar 100% da renda para o Secri", reforça à Coluna Pedro Permuy

LEIA TAMBÉM: Fábrica no ES! Marca capixaba internacionaliza e começa a vender em mais de 200 países

SERVIÇO

Ação Solidária dos #BabiesTrin

Local: Ateliê Carolina Neves (R. Aleixo Netto, 1204, 2º andar, Praia do Canto, Vitória). 

Data: 22 e 23 de junho de 2022 (quarta e quinta), das 14h às 20h. 

Mais informações: pelas redes sociais da designer



Pontos moeda