Show de Léo Santana é confirmado e Vital anuncia venda de ingressos
Exclusivo! O Gigante promete ser um dos pontos altos do carnaval capixaba fora de época, que vai acontecer no Sambódromo, em Vitória, em setembro
Depois de anunciar em primeira mão a volta do Vital, já considerado o maior carnaval fora de época do Sudeste, a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, agora revela a primeira atração do mega evento: Léo Santana.
Com exclusividade a este colunista, a organização da superfolia confirma que o Gigante subirá ao trio da festa, que acontece no Sambódromo, em Vitória, no dia 16 de setembro (sexta-feira). Demais atrações e artistas do sábado (17) ainda serão revelados.
A outra novidade é que já há data para o início da venda dos ingressos para o happening: é a partir do dia 28 deste mês. As compras poderão ser feitas pela internet.
LEIA TAMBÉM: Galã de Hollywood, Ryan Gosling surge como Ken Humano para "Barbie"
Em sua nova roupagem, a festa será coordenada pela segunda geração da LM Eventos, de Lilian Moussallem, a famosa rainha do axé capixaba. Trata-se de Giulia Moussallem, sobrinha da empresária, que também já ajudou a coordenar os trabalhos no próprio Carnaval de Vitória 2022.
LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar se empolga e morde partes íntimas de Pedro Sampaio
Na noite desta quarta-feira (15), tia e sobrinha receberam convidados e players do entretenimento capixaba no Na Vista, na Enseada do Suá, para lançarem oficialmente o evento. O meeting privé contou com show de André Lelis e Flavinha Mendonça, dentre outros artistas.
AOS DETALHES!
A ideia, como o Folha Vitória também adianta em primeira mão, é que camarotes sejam montados na estrutura do Sambódromo de Vitória do início da avenida até a altura do recuo da bateria. Agora, a superprodução contará com um único bloco, que vai unificar os shows.
LEIA TAMBÉM: Famosas pressionam e cultura do ES deve receber R$ 135 milhões do governo federal. Entenda!
A ideia é resgatar a emoção que tinha o evento antes de ser interrompido (há 15 anos) com artistas e convidados que espalharão os ritmos baianos pela Ilha. Setembro foi escolhido, justamente, por ser o mês de aniversário de Vitória e a festa volta após mais de uma década, também, como um presente para a Capital.