De bar de gim a varanda do vinho: CASACOR ES reúne vips em evento na Ilha do Boi
Brunch recebeu profissionais e personalidades para prévia da mostra que acontece entre 20 de setembro e 15 de novembro deste 2023 no Clube Ítalo, em Vitória
A CASACOR Espírito Santo 2023 já tem data para acontecer: de 20 de setembro a 15 de novembro nos salões do Clube Ítalo, na Ilha do Boi, em Vitória. O start para os embalos da 27ª edição da mostra, por outro lado, já começou na manhã desta quarta-feira (14) na área de lazer do Hotel Senac com brunch para vips e profissionais envolvidos na superprodução.
O local remontará à 24ª edição do evento - que, na ocasião, ocupou o mesmo endereço -, mas, além da tradicionalidade do espaço, a ideia é explorar arquitetura e decoração totalmente modernos e inovadores.
LEIA TAMBÉM: Ai, que arraiá de luxo! Narcisa reúne famosos em festa junina; veja fotos
Tanto que, para isso, alguns ambientes vão estampar o que representa a própria inovação no contexto de um projeto de um imóvel. Exemplos são a Ginteria, um espaço dedicado aos amantes do destilado; e a Wine Spot e Varanda do Enófilo, em referência aos que degustam a bebida fruto de uvas.
LEIA TAMBÉM: Assumiu? Arthur Aguiar posta foto de nova namorada empresária do ES
Ao longo da programação, a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, apurou que o evento deve ter, ao menos, outras ações com gigantes do mercado de alto padrão e luxo em parceria com labels como a Audi, Deca, Coral, Banco Regional de Brasília e por aí vai.
"A volta ao Ítalo pós-pandemia é emblemática e abraça o tema da mostra. Ao refletir sobre as mudanças e transformações dos últimos dois anos, a mostra propõe falar sobre os cuidados que são essenciais com a casa, assim como com nosso corpo e nossa saúde mental”, diz a diretora da CASACOR ES, Rita Tristão.
LEIA TAMBÉM: Atleta "gato de Anitta" do ES, Vinicius Freitas entra na Marinha: "Sonho"
A CASACOR ES 2023
Ao todo, a experiência para os visitantes deve contemplar cerca de 30 ambientes criados por aproximadamente 40 arquitetos, designers, decoradores e paisagistas.
Os ambientes serão divididos entre lofts temáticos, todos de frente para o mar, e studios. Estes últimos seguirão a tendência de moradas integradas e estilosas que abracem necessidades funcionais dos moradores.
LEIA TAMBÉM: ES pode ganhar 1ª casa LGBT+ de apoio em projeto inédito; veja como ajudar