PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Internacionalização: Buaiz Alimentos, do ES, lança mistura para fazer brownie na air fryer nos EUA

Vice-presidente da gigante alimentícia, Eduarda Buaiz foi destaque da Summer Fancy Food Show, em Nova York, a maior e mais importante feira de alimentos norte-americana

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Eduarda Buaiz (foto à esq.); equipe da Buaiz em NY: Karla Simonetti, Eduarda Buaiz e Fabrício Silva (foto à dir.)

Não teve para ninguém! A nossa Regina deu show na 67ª edição da Summer Fancy Food Show, em Nova York, nos Estados Unidos. 

LEIA TAMBÉM: Quem é Regina? Saiba história do nome do trigo mais famoso do Brasil

As misturas para bolo mais famosas do Brasil foram apresentadas na feira que é considerada a maior e mais importante do setor norte-americano com uma novidade: a receita de brownie exclusiva para ser feita na air fryer. Em sua estreia no mega evento, a Buaiz Alimentos - que neste ano completa 82 anos - e sua vice-presidente, Eduarda Buaiz, apresentaram também a linha Café Número Um.

LEIA TAMBÉM: Antonia Fontenelle diz que vai doar herança milionária de Marcos Paulo: "Vocês que lutem"

Só para se ter ideia, a Fancy Food é uma das grandes vitrines do mundo de lançamentos de produtos para o mercado mundial, com países de diferentes continentes, como Japão, Espanha, Marrocos, Peru, Grécia e Estados Unidos e uma das principais portas de entrada para o mercado norte-americano de Specialty Foods (alimentos gourmet). 

LEIA TAMBÉM: Selo azul no Instagram: entenda futuro "verificado dourado" e o que significa

“A experiência foi bastante positiva. Tivemos a oportunidade de apresentar nossos produtos para o mercado externo e compartilhar o que produzimos com excelência para grandes redes internacionais. Além de levar nossa linha de Café Numero Um e as Misturas Regina, desenvolvemos um produto exclusivo, uma Mistura para Brownie Airfryer. A novidade foi muito bem recebida por quem visitou e conheceu o novo produto, que é inovador e alinhado às novas tendências e às demandas do consumidor, que busca praticidade no dia a dia sem perder a qualidade do produto”, reitera Eduarda à Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada. 

LEIA TAMBÉM: Caso Gracyanne Barbosa: dermatologista explica tratamentos para clarear pele

Em breve, como já noticiado pelo Folha Vitória, a gigante alimentícia capixaba vai consagrar a internacionalização de seus produtos. A empresa está em fase de negociação com clientes externos e o objetivo é avançar neste processo. 

Para o evento em Nova York, nesta última semana, além de Eduarda Buaiz, participaram o gerente comercial Fabrício Silva e a gerente de Marketing, Karla Simonetti

LEIA TAMBÉM: Fotos: festa inaugura point da Praia do Canto e lança nova empresa da Rede Vitória





Pontos moeda