Após deboche com Anitta, música de Melody é retirada de plataforma
Remoção ocorreu pouco depois que Melody fez uma postagem irônica em relação a Anitta, por ter ultrapassado a artista no ranking das músicas mais reproduzidas no Brasil
A música "Love Love", de Melody em parceria com Naldo Benny, foi removida da plataforma de streaming Spotify na terça-feira (27). A remoção ocorreu pouco depois de a cantora de funk fazer uma postagem irônica em relação a Anitta, por ter ultrapassado a artista no ranking das 50 músicas mais reproduzidas no Brasil.
>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Até o horário das 21h20, o problema ainda não havia sido resolvido, resultando na exclusão de "Love Love" do ranking compilado pela plataforma. No entanto, a música "Funk Rave" continuava ocupando a 30ª posição.
Por enquanto, nem Melody nem o Spotify se pronunciaram a respeito do que possa ter ocasionado essa situação. Nas redes sociais, os fãs especularam sobre a possibilidade de um possível erro no serviço de streaming.
Melody comemorou sucesso e debochou
Antes do ocorrido, Melody chegou a comemorar o sucesso do hit no ranking das mais tocadas. Em seu perfil, no Instagram, ela escreveu em tom de deboche: "Quando você sente que venceu", escreveu. O post foi excluído pouco tempo depois.
Não é a primeira vez que Melody alfineta Anitta! Na semana passada, a cantora, que já cansou de entrar em brigas com a funkeira e até falou que se sentiu ameaçada por ela, disse que, por mais que sempre tenha considerado a rival esperta, a "Poderosa" foi "um pouquinho burra" por ainda não ter gravado uma música com ela.
Para piorar, a jovem acrescentou ainda que o prêmio Grammy de Anitta só virá quando as duas lançarem uma parceria.
"Acho ela muito esperta, mas nessa parte ela foi um pouquinho burra, porque ela ia ganhar o Grammy comigo, entendeu? Só falta o feat. Ela está bobeando", disse Melody em entrevista à rádio Metropolitana.
Antes disso, as duas já tinham entrado em atrito, quando a música Assalto Perigoso, de Melody, foi derrubada por ser uma versão não autorizada de Positions, de Ariana Grande.
Na época, Anitta afirmou que Melody não era profissional por sempre se envolver nesse tipo de escândalo. A cantora então desmereceu o sucesso internacional da funkeira e disse que nunca recebeu qualquer tipo de apoio de Anitta.
Será que essa briga vai terminar em feat?
Com informações do Portal R7.