Praça do Papa

Festa de São Pedro tem shows de Dudu Nobre e Munhoz e Mariano

O evento começou na última sexta-feira(28) e vai acontecer até o domingo(30), quando também haverá procissão marítima

Carlos Raul Rodrigues Santos *Estagiário

Redação Folha Vitória
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória/Divulgação/ Redes Sociais

A 96`ª Festa de São Pedro, tradicional evento em Vitória, já começou e deve durar todo o final de semana, na Praça do Papa. Shows de Dudu Nobre, Munhoz e Mariano, Léo Lima, missas e até procissão marítima estão confirmados. 

O evento, que começou na última sexta-feira(28) e que já teve apresentações de Juliana Bonde e Casaca, continua até este domingo(30). 

Além das atrações nacionais, artistas capixabas também se apresentaram para entreter o público. A expectativa é de que 30 mil pessoas participem da festa. 

>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Léo Lima é quem abre o segundo dia de programação da Festa de São Pedro. O músico sobe ao palco às 19 horas e promete fazer o público dançar muito.

O samba e charme do carioca João Eduardo de Salles Nobre, mais conhecido como Dudu Nobre, também vão tomar conta da Praça do Papa a partir das 21 horas deste sábado (29).

O terceiro e último dia da Festa de São Pedro começa às 8 horas com missa na Paróquia de São Pedro na Praia do Suá, seguida de procissão terrestre em direção à Marinha.

Às 10 horas, marcada por muita devoção e fé, acontece a tradicional procissão marítima, que sai da Praça do Papa em direção à Ilha do Príncipe. A previsão é de que 150 embarcações acompanhem a imagem do santo padroeiro pelas águas da Baía de Vitória.

Encerrando a festa a partir das 20 horas, a dupla sertaneja Munhoz e Mariano sobe no palco. Eles trazem os hits: "Camaro Amarelo" , "Pinga do Mal" e também o hit "Taca Taca".

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

29/06 - Sábado
19h - Léo Lima.
21h - Dudu Nobre.
30/06 - Domingo
8h - Missa na Paróquia de São Pedro.
9h - Procissão terrestre até a Marinha.
10h - Procissão Marítima.
17h - Pe. Anderson.
19h - Munhoz e Mariano.

LEIA TAMBÉM: Festival de Parantins: Caprichoso e Garantido apresentam segredos da Amazônia