Entretenimento e Cultura

Zeca Pagodinho anuncia aposentadoria e revela valor: "Dinheirão"

Aos 65 anos de idade, o cantor e compositor contou durante um podcast que está aposentado pelo INSS e explicou por que não faz mais shows após as 21h30

Cauã Vieira *Estagiário

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Zeca Pagodinho, no podcast "Tá Benito"

O cantor Zeca Pagodinho anunciou sua aposentadoria, aos 65 anos. O artista, que está comemorando seus 40 anos de carreira com uma turnê, revelou no podcast "Tá Benito" que se aposentou no INSS.

Durante a entrevista, Zeca revelou os valores e brincou sobre o "dinheirão" que irá receber. O cantor já se envolveu em uma situação engraçada sobre o novo "salário".

>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram

"Eita, tô ganhando um dinheirão. Levei a família inteira [para um restaurante], todo mundo achando que ia sair rico de lá, R$ 4 mil por mês (risos)", disse Zeca

O cantor também revelou que brincou com a dona do restaurante sobre o valor da conta no estabelecimento. "Ia gastar toda a minha aposentadoria", ironizou. 

Nas redes sociais, internautas reagiram de diferentes maneiras ao anúncio do cantor e compositor. 

"Tá certo, se ele contribuiu, tem direito. Não importa o valor. Tenho certeza que esse dinheiro vai ser para ajudar mais ainda do que já faz”, comentou.

"O cara que nunca gostou de trabalhar se aposentou kkkkkkkkkkk", escreveu outro internauta.

LEIA TAMBÉM: Fenômeno da internet, Deive Leonardo apresenta nova turnê em Vitória

Nova turnê

Sobre sua nova turnê, Zeca revelou uma exigência que faz para ser contratado. O cantor agora só aceitar começar shows até 21h30.

"Não dá para ficar fazendo shows meia-noite, 1h da manhã. Até porque, o meu público, das senhorinhas e senhorzinhos, também não querem mais sair de casa. O mundo está muito violento. Aí, a rapaziada mais nova pode chegar mais cedo", disse.

LEIA TAMBÉM: Confira a programação de inverno em Santa Teresa, Santa Leopoldina e Santa Maria de Jetibá

*Texto sob supervisão da editora Erika Santos