A rainha de bateria Camila Silva está sendo acusada de ser amante de Natan Souza. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, comenta-se nos bastidores do samba que a ex-mulher de Natan descobriu a traição e fez um perfil em rede social para expor a história em detalhes.
As publicações feitas pela ex-mulher já foram deletadas, porém de acordo com a colunista Fábia Oliveira, que teve acesso ao conteúdo, o perfil descrevia Natan como ‘assaltante de prédios’, e aparece como se todas as publicações fossem feitas pelo próprio Natan contando sobre suas traições. No perfil, também aparecia o homem ostentando o que parece ser uma arma de fogo de grosso calibre nas mãos.
Já na foto de Natan com Camila Silva tinha a seguinte legenda: “Eu e minha amante”. Em outra postagem, que aparece um nude de Natan, quem administra o perfil ainda avisa a rainha: “Camila Silva, esse aqui gosta de bater em mulher, viu?”.
Camila Silva conversou com Fábia sobre o assunto.
“Infelizmente fui pega de surpresa com essas informações. Eu realmente conheci e tive um rápido affair com o rapaz citado, mas em nenhum momento soube de suas atividades, e tão pouco de seu envolvimento com outra pessoa. Ele, ao contrário, havia me dito que era solteiro e tinha um filho com a moça que tem me acusado nas redes sociais. Mantenho minha posição de sempre que devemos, nós mulheres, nos posicionar e fugir de relacionamentos enganosos, abusivos ou que não nos dê segurança de viver em tranquilidade. Eu o vi pessoalmente duas vezes e não notei nada de suspeito, estou tão surpresa quanto todos que receberam as fotos. Aproveito a oportunidade para lembrar que quem está ferido tende a ferir e acredito que esse seja o sentimento da ex-namorada dele, mas eu não tenho nada a ver e gostaria de deixar claro que ele se apresentou como um homem solteiro e eu jamais me envolveria com um homem que já fosse comprometido. Desejo que os dois se acertem e me deixem em paz!”.