Entretenimento e Cultura

Após boatos de que perderia papel por negar vacina pra não ser 'chipado', Juliano Cazarré se manifesta

Ator afirmou nas redes sociais que já havia se imunizado no ano passado e que uma nova carga viral poderia ser prejudicial

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Ator Juliano Cazarré publicou foto com a legenda “Partiu batismo?”

Após surgir um boato de que Juliano Cazarré teria se negado a tomar vacina contra a covid-19, o ator se manifestou nas redes sociais nesta quarta-feira (28). Na publicação, ele deixa claro que só rebateu as críticas a pedido do pai.

Segundo informações do colunista Leo Dias, o ator poderia perder um papel no remake da novela ‘Pantanal’, da Rede Globo. Juliano teria dito em uma academia do Rio de Janeiro que não iria tomar vacina, pois não queria ser ‘chipado’.

A assessoria de imprensa da TV Globo foi procurada e afirmou que não estão divulgando informações sobre a novela. 

O ator, vendo os comentários na web, postou uma mensagem nos stories dizendo que “A quantidade de gente que não abre um livro que preste, mas acredita em coluna de fofoca é impressionante. Pobre Brasil”.

Em seguida, Juliano Cazarré esclareceu o mal entendido por meio de uma sequência de imagens no feed do seu perfil no Instagram. Sem citar nomes, ele afirmou:

“Eu não iria comentar nada sobre a situação, pois ela nasceu de uma fofoca de um cara que vive de escândalos, que destrói reputações, separa famílias. Por princípio, eu não perco tempo com ele. Por ele, eu apenas rezo. Rezem uma Ave Maria por ele”.

Em seguida, Juliano continuou:

“Há alguns dias, fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois eu adquiri a imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina, nesses casos, pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei bem claro que, se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, eu tomaria. Ao longo do final de semana, conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos de todos os outros vacinados. No posto, me informaram para eu passar lá nessa quinta-feira. É o que farei”.

O ator terminou dizendo aos seguidores um recado e, dessa vez, faz menção a um colega de profissão, Armando Babaioff, que teria aproveitado a situação para se promover. 

“Aos meus seguidores queridos, eu peço que rezem uma Ave Maria por todos aqueles que vieram desejar a minha morte, de meus filhos. Rezem também uma Ave Maria pelo colega que sugeriu pegar o meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação. Ao rebanho de muares que veio aqui me xingar por causa da vacina, podem voltar a me xingar apenas pelos motivos de antes: minha opção religiosa e por eu não acreditar na mesma ideologia que vocês. Estou em oração por vocês também. Obrigado”.

O ator Armando Babaioff teria polemizado o assunto após uma publicação no Twitter dizendo “Só para dizer que eu tomei vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí! #vacinasim”. 

*Com informações do Estadão